cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Serviços Vodafone não funcionam

LuizArthur
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Boa tarde. Acordei com os meus serviços da vodafone sem funcionar. Tv e telefone fixo não funcionam. Modem de internet com a luz do LOS piscando em vermelho e a PON sem luz. Já tentei contactar pelo chat do My vodafone e pelo Facebook e ninguém resolve o problema ou me dá uma satisfação do que está a acontecer. Gostava de uma resposta o mais rápido possível. Uso a internet para trabalho e já perdi a manhã toda e provavelmente a tarde também.
3 RESPOSTAS 3

Anónimo
Não aplicável

Olá @LuizArthur,

Todas as dificuldades com o serviço fixo têm de ser reportadas ao 16913 - Suporte Técnico de forma a, que estes possam analisar, efetuar despistes via telefone com o Cliente, tomar os devidos procedimentos com o exposto pelo Cliente. Em alternativa, Vodafone disponibiliza ainda para contacto com este departamento a App My Vodafone sendo que, por essa via a chamada é gratuita para Clientes com voz móvel Vodafone.

Obrigada,

Marta_Vodafone

Já tentei contacto pelo telefone e vem uma mensagem automática a dizer que o serviço encontra problemas na minha área de cobertura. No app my vodafone os atendentes do chat respondem pedindo confirmações e depois não respondem mais. É uma vergonha o que estão a fazer. Dependo da internet para trabalhar e estou sem o dia todo. E não tenho nenhuma posição do que está sendo feito ou o que é o problema.

Olá @LuizArthur

Para podermos verificar o ponto de situação, indique-nos por mensagem privada: 

• Número de conta Vodafone
  • Nome e morada completos do titular. 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".   

Obrigado
JoãoR_Vodafone