cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Smart Router Wifi 6 Luz CATV sempre a piscar a vermelho

rbuja
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Olá,

Instalaram-me o novo Smart Router Wifi 6 à cerca de 6 semanas e desde a instalação que a luz do led CATV está constantemente a piscar vermelho. Não tenho qualquer problema no serviço mas parece-me estranho que a luz esteja sempre a piscar.

Já contactei por 2 vezes a linha de suporte e a resposta é sempre a mesma de que é normal e que a luz ficará branca e fixa.

Não me parece normal que ao fim deste tempo todo o router continue com esta situação.

Agradecia esclarecimentos e correção definitiva do problema, caso ele exista efetivamente.

Cumprimentos

 

 

3 RESPOSTAS 3

Thau_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @rbuja,

 

Sugerimos que reinicie o equipamento e volte a testar, caso não se resolva, será necessário o reporte para nossa equipa de Apoio Técnico através do 16913 (chamada a partir da rede Vodafone com um valor máximo de €1,80, chamada a partir de outras redes €0,5095/min.). 


Caso tenha um número móvel Vodafone, poderá fazê-lo de forma gratuita através do My Vodafone. Saiba como através deste vídeo.

 

Para que possamos verificar as resoluções dos reportes já realizados, pedimos que nos indique por mensagem privada:

- Número da conta ou NIF

- Nome completo

- Morada completa com código-postal

 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada". 

 

Obrigada,

Thau_Vodafone

Olá.

O reinicio já foi efetuado várias vezes e o apoio técnico já foi contactado 2 vezes e a situação mantém-se.

@rbuja,

 

Compreendemos a situação, contudo a dificuldade que nos descreve terá mesmo de ser validada e resolvida pelo nosso Suporte Técnico. 

 

Obrigado,

JoãoR_Vodafone