cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Tomadas de rede sem ligação

patriciacper
Novo Utilizador
Novo Utilizador

A quando da instalação do serviço em Dezembro questionei se as tomadas de rede da casa funcionariam após a instalação e foi-me indicado que sim.

Esta semana tentei ligar um computador fixo com cabo de rede a uma tomada e não transmite rede. Nem esta nem nenhuma. Testei ligar o cabo diretamente ao router e funciona. Imagino que as tomadas TV também não estejam em funcionamento...

Como ligar para o número de assistencia normalmente só encaminha para o bot espero conseguir melhor ajuda pelo fórum.

1 RESPOSTA 1

Flávia_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @patriciacper,

 

Lamentamos as dificuldades que estão ocorrendo com o seu serviço fixo. Estamos aqui para ajudar a resolver.

 

Para contacto com o apoio técnico, sugerimos que aceda ao Chat Tobi, seguindo os passos abaixo indicados:

 

- Aceda a https://tobi.vodafone.pt;

- Introduza o seu número de telefone;

- Escreva: Dificuldades Fixo;

- Valide o seu número de informação fiscal (NIF) e código postal;

- Selecione a sua morada;

- Escolha a dificuldade através das opções indicadas pelo TOBi.

 

Ao final da interação com o nosso assistente automático, o Suporte Técnico irá ligar-lhe de imediato de forma gratuita e prioritária.

 

Como alternativa, poderá entrar em contacto com o nosso apoio técnico para que sejam efetuados os devidos testes para resolução da mesma, através do nosso número 16913 ou 911 691 300 (taxação à tarifa rede móvel Vodafone) todos os dias das 07h às 02h.

 

Obrigada,

Flávia_Vodafone