cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Upload muito inconstante na PS5

RuiS_11
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Boa tarde,

Há alguns meses que me estou a deparar com este problema (visto que nos primeiros meses de contrato tudo estava normal).

Tenho contratado 1GB/200MB de internet e pelos testes executados na minha PS5 ao dia de hoje pelas 8h30, dariam 950MB/120MB (tudo normal por enquanto). Acontece que a partir de uma certa hora fazendo vários testes o meu upload nunca ultrapassa os 25MB (isto é no mínimo irrisório), sendo que o meu download também varia muito entre os 600MB e os 950MB.

Isto para alguém que tem por gosto jogar online é como devem calcular injogável. Já é o segundo equipamento PS5 que tenho, digo isto porque é por hábito pensarem que é o equipamento do cliente, mas neste caso não é, sei bem disso.

Gostaria de ver o meu problema resolvido, pois estou a pagar por um serviço que só tenho a partir de não sei que horas até às 9h e pouco da manhã. A partir daí é impossível… Ah, tudo isto é feito com ligação por cabo obviamente.

Já falei com vários técnicos dizendo sempre o mesmo, reiniciando o router e por aí fora… querendo eu apenas que alguém resolva o problema presencialmente. Pois até hoje nenhum outro método resultou, continuando eu a pagar faturas.

Obrigado desde já pela atenção.
1 RESPOSTA 1

Mayon_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @RuiS_11,

 

Agradecemos o seu contacto.

 

O problema acontece também em outros equipamentos ou apenas na PS5?
Se o problema não acontecer em outros equipamentos, poderá possivelmente estar relacionado com a conexão com os servers da Sony, tendo em conta que menciona que a dificuldade acontece em certas horas, que poderá coincidir com horas de maior fluxo de conexões.

 

Caso o problema também aconteça em outros equipamentos, recomendamos voltar a contactar a nossa linha de suporte técnico com essa informação, pois será alguma dificuldade com o seu serviço. 

 

Obrigado,

Mayon_Vodafone