Criação
Resposta
Solução
em 11-04-2020 12:19 PM
Bom dia,
encontro-me desde o ano passado e tentar instalar serviço fibra na moradia onde resido, fiz tudo o que me foi solicitado e sempre aguardei pacientemente que me resolvessem a situação. O que se verifica actualemnte é o seguinte:
1 -Devido a um erro de cadastramento a minha morada não tem cobertura de fibra (ou supostamente para mim nao tem...ja la vamos)
2 - Instalei ate que me resolvessem o problema net 4G que nao resolve o problema mas pelo menos mitiga até que tenha o serviço disponivel.
3 - Estranhamente o meu visinho do outro lado a rua (3 metros) tem cobertura e nao é cliente.
4 - Ainda mais estranhamente esta semana o meu cunhado que mora no andar por baixo de mim, instalou o serviço, e ainda tive de deixar fixar a fibra a minha chaminé, para que a equipa tecnica nao tivesse de montar um poste para o efeito...
5 - Entrei em contacto novamente com a Vodafone... sem cobertura na morada... sem solução à vista.....
A questão que coloco é a seguinte:
A VODAFONE TEM CLIENTES DE 1ª E 2ª CATEGORIA?
APREGOAM NESTE FASE QUE SE PREOCUPAM EM CONECTAR PORTUGAL NO PERIODO COVID19?? A SÉRIO? OU É MESMO SÓ "PARA INGLÊS VER"?
UMA VEZ QUE JÁ EXISTE FIBRA DENTRO DA MORADIA QUE TENHO EU DE FAZER PARA QUE DE UMA VEZ POR TODAS TENHA INSTALADO O SERVIÇO?
em 11-04-2020 01:23 PM
Olá @RogerioTeixeira,
Garantimos que é do objetivo da Vodafone a expansão da Fibra para todas as localidades e residências.
A expansão do nossa tecnologia representa um investimento acentuado por parte da Vodafone. No entanto, ainda existem zonas onde o investimento em infraestruturas de apoio continua a ser muito elevado, existindo situações alheias à Vodafone que impedem esta amplificação daí não podemos providenciar o serviço nem poder indicar previsão, mas mantemos o compromisso de expandir a Rede Fibra Vodafone ao maior número de casas possível.
Existem situações, por exemplo numa rua que tenha Fibra ou esteja numa zona de Fibra partilhada, não significa que todos os edifícios ou frações irão ter esta tecnologia, como indicado existem critérios e regras a serem cumpridos.
No entanto, a Vodafone mantém o compromisso de expandir o serviço para abranger o maior número de residências possível. Nas zonas ainda não abrangidas, não conseguimos dar uma previsão de quando este serviço estará disponível.
Para verificarmos o ponto de situação, indique-nos por mensagem privada o NIF, nome e morada completos.
Obrigada,
Marta_Vodafone
em 11-04-2020 01:43 PM
Dispenso respostas pre-estabelecidas!!!!!!!!!!!
Agradecia que averiguassem como no mesmo numero de porta na mesma moradia existem clientes com serviço e outros sem.... Entenderia se não tivesse um serviço de fibra já activo dentro da mesma moradia (bifamiliar) e que me seja dito pelo vossos serviços que não existe cobertura para o referido numero de porta.