Criação
Resposta
Solução
Quinta-feira
Viva,
Desde Julho que pago mensalmente "Vodafone Go Total Cartão SIM-30 dias" 4G. Infelizmente, dizer que o serviço é fraco é um elogio. Nos últimos meses, a internet desaparece totalmente, sem sequer estabelecer ligação, e quando existem tem velocidades de download na ordem dos 0.x mb, no melhor dos dias.
Antes que me recomendem reiniciar, permitam-me avisar que que não já fiz tudo isso, como substituí o próprio router.
Antes que também me digam que não têm controlo nem responsabilidade, permitam-me dizer que é falso. Uma coisa é não garantirem a velocidade máxima teórica, outra é não oferecerem nada. Tenho outros serviços, com assinatura vodafone q se baseiam na mesma tecnologia a funcionarem perfeitamente. Por isso, peço-vos que resolvam este assunto, parem the fazer throttling em horas de ponta, e ofereçam aos vossos clientes de longa data o que merecem e acima de tudo o que pagam, mesmo que não tenho um serviço de assinatura ou pós-pago.
Caso contrário, não se admirem da concorrência vos roubar clientes de há mais de 10 ou 15 anos. Tenho testes de velocidades feitos todos os dias a diferentes horas para provar a falta de qualidade do vosso serviço.
Cumprimentos
Quinta-feira
Olá @jpgb,
Lamentamos imenso pela dificuldade com a sua internet móvel e sua insatisfação.
Permita-nos verificar mais detalhes do seu serviço.
Para isso, pedimos que nos informe, por mensagem privada, os dados de Cliente Vodafone, por favor.
Pode enviar uma mensagem privada acedendo ao perfil de um dos nossos moderadores (pode clicar no meu nome), escolhendo a opção “Enviar uma mensagem privada” (lado direito a encarnado). Os nossos moderadores estão identificados por “Username_Vodafone”.
Obrigado,
Jvitor_Vodafone