cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

"O número que marcou não está acessível"

safigo
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Bom dia.

O meu nome é Samuel Gonçalves e a minha conta Vodafone é ********

Tenho o serviço Net + Voz. A Internet funciona bem, mas o telefone não. Liguei o telefone ao router e ficou conectado à rede Vodafone. Mas quando faço uma chamada, ouço a mensagem que coloquei no assunto acima. Da mesma forma, quando tento ligar para o telefone, nem sequer chega a chamar.

O que se passa? Como conseguir fazer chamadas de e para o telefone? Além disso, o meu serviço de telefone tem chamadas gratuitas? Se sim, quantas e para que tipo de números?

Muito obrigado! 

1 RESPOSTA 1

BrunoF_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @safigo

 

Para verificar a situação, torna-se necessário o contacto para o Suporte Técnico 16913 ou gratuitamente através do My Vodafone caso tenha um número móvel Vodafone.

 

Saiba mais através deste vídeo.

 

Obrigado

Brunof_Vodafone