cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Serviços indisponíveis 5 dias?!

Neusa_H_
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Dia 26/10 fiquei sem qualquer serviço Vodafone em casa (tv, net, telefone fixo). Dois adultos em home office e 1 adolescente no 11º ano com vídeoconferências agendadas, trabalhos escolares para entregar, etc.

Contactei serviço de assistência técnica (PAGO?!?!) para ouvir uma gravação dizendo que há uma avaria geral e que o tempo previsto de resolução é de 22h e 32 m???!!! 

Fui o mais paciente possível e aguardei. Às 16:13 de dia 27/10 recebemos um sms dizendo que a avaria estava resolvida e que deveria reiniciar equipamentos.

Assim fizemos, 3, 4, 5 vezes. Contactada a app (rídicula) um Sr. Marco responde que a situação se mantem e deste vez sem qualquer previsão para resolver. Mesmo depois das minhas insistências nada fez e deu como encerrado o contacto.

Depois de alguns compromissos familiares regressámos a casa pelas 20:00. Ainda sem serviço contactámos (e pagámos!!!) novamente a assistência técnica 16913. desta vez fomos atendidos por uma senhora. Pediu-nos para realizar uma vídeo chamada que consistiu essencialmente em ver o meu marido a espetar um palito no reset... Diagnóstico: é o nosso equipamento que está avariado. 

Desculpem??? Mais de 6 anos de serviço sem qualquer avaria e depois de uma avaria geral o meu equipamento avaria-se??? Deduzo que tenha sido a avaria geral a fazer esta avaria de equipamento. Pois... A assistência técnica não sabe... Marcou visita para ver o que se passava... Com urgência... Para dia 30!!!!???????????????

Quando questionada sobre como seria a faturação deste mês, esquivou-se e repetia a assistência foi pedida com urgência. Urgência são asim 5 dias para resolver. E caso dia 30/10 verifiquem que é necessária outra intervenção na rua, ou noutro local quantos dias mais?

Pelas 20:30 saí de casa para ir a um centro comprar um router pois os prezuíjos deste disparate já eram elevados (chamadas para assistência técnica pagas, dias de trabalho descontados a dois adultos, trabalhos escolares com classificação zero por não terem sido entregues). Algumas dezenas de euros depois, gastos na concorrência (não sou parva), entrei numa loja Vodafone. Passei por potencial cliente. Fizeram-me ofertas excelentes (bem melhores que o tarifário que tenho) e quando disse que seria algo urgente dizem-me que no dia seguinte de manhã já teria a instalação. 

E quem é cliente fiel há mais de 6 anos tem de esperar 5 dias???

Infelizmente o contrato Vodafone está no nome do meu marido que não estava comigo, caso contrário teriamos feito um novo contrato naquele instante. Não só pouparíamos 9€/mês como hoje já teríamos o serviço a funcionar.

Assim, para não me ser descontado mais nenhum dia de trabalho, hoje atravessei 3 concelhos para vir trabalhar presencialmente pois ter 3 telemóveis e 3 portáteis num único router não é produtivo.

A Vodafone é uma verdadeira anedota.

Felizmente estou há dois anos a aguardar o contacto que ficaram de me fazer para apresentar proposta para contratar serviço para 5 telemóveis. Até hoje...

Quanto aos serviços em casa até quando? Dois ou três anos?

2 RESPOSTAS 2

Anónimo
Não aplicável

Olá @Neusa_H_,

 

Compreendemos e lamentamos a sua insatisfação, no entanto, o Forum não é um meio de reclamação de acordo com os Termos e Condições do Forum, conforme  ponto 25 deste, para efetuar qualquer reclamação ou colocar dúvidas específicas sobre a sua conta de cliente, os utilizadores deverão utilizar o serviço de apoio de clientes disponibilizado pela Vodafone para o efeito.

 

Pode consultar o custo das chamadas para as linhas de apoio da Vodafone através do site no link

A Vodafone disponibiliza outros meios de contacto sendo muitos destes gratuitos, como o My Vodafone.

 

Estando a situação já identificada não irá ser necessário reportar e por esse motivo, é que ouve a mensagem automática.

A área técnica está acompanhar e a trabalhar para resolver a situação com a maior celeridade possível, contudo por vezes devido à complexidade ou à dependência de terceiros a resolução poderá ser mais demorada. Qualquer alteração ou informação nesse sentido, será dado via telefone pelo Suporte Técnico.

 

Qualquer desconto ou compensação a ser efetuada terá de ser verificada junto deste departamento.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone

@Anónimo 

Só há uma resposta possível:

 

Ah Ah Ah

 

Quanto a reclamar sem problemas... Já reclamei junto da DECO, ANACOM, Portal da Queixa. Junto da Vodafone não adianta. A Vodafone não nos considera clientes, apenas €€€.