Cookies
Usamos cookies e outras tecnologias similares para melhorar a sua experiência digital, personalizar conteúdos e anúncios, para lhe proporcionar funcionalidades de redes sociais, e para analisar dados de navegação. Partilhamos informação, relativa à sua utilização do site, com parceiros externos de publicidade, redes sociais e de análise.
Ao “Aceitar todas as cookies” está a consentir cookies próprios e de terceiros, das categorias de performance, personalização e publicidade, conforme a nossa Política de Cookies.
Na Lista de Cookies encontra o detalhe dos cookies usados e uma descrição da finalidade de cada um.
Em alternativa, clique “Configurar cookies” onde pode gerir as suas preferências, ou rejeitar todas as cookies não essenciais. Pode alterar as suas escolhas a qualquer momento.
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Sem agendamento para instalação - Chaves

filipe2908
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Bom dia,

aderi à Vodafone a 02/10/2020 porque em Chaves andam a instalar fibra, contudo após receber a mensagem com o meu ID e a dizer que iam agendar nunca mais apareceu o agendamento.

Mudei de casa tenho duas filhas e estão sem serviço de tv à mais de 1 mês porque terminei contrato com a outra empresa a 20/09/2020.

Vou terminar contrato com a vodafone e instalar a satélite na Meo.

2 RESPOSTAS 2

BrunoF_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @filipe2908

 

Para que possamos verificar a situação internamente, pedimos que nos envie os seguintes dados através de mensagem privada.

 

- NIF
- Nome completo do titular
- Morada completa do titular


Obrigado

Brunof_Vodafone

  "A sua morada está localizada numa zona de elegibilidade parcial, sendo necessário efetuar um aumento de capacidade no PDO (Ponto de Distribuição Ótica), para que seja possível o fornecimento do serviço.   Prevemos a disponibilização até dezembro. Agradecemos a disponibilidade para aguardar um contacto."

 

Xau Vodafone