cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

***

HugoMartinho1
Novo Utilizador
Novo Utilizador

No passado dia 7 fiz uma alteração ao pacote de tv net voz onde pedi um upgrade para 500/100 sendo que o anterior era de 100/100.

Hoje quando fazem a atualização vou fazer o teste e deparo-me apenas com download de 200, liguei para o apoio tecnico ao qual me dizem que a alteração que foi feita foi para 200/100. Disseram-me para falar com o departamento comercial ao qual estive mais de 50 minutos a espera para me desligarem o telefone. 

Tenho a ficha de adesão no qual está confirmados os 500/100. sendo que nenhum outro departamento resolve e passam sempre para o comercial onde nunca atendem vou proceder a queixa por burla. 

4 RESPOSTAS 4

Anónimo
Não aplicável

Olá @HugoMartinho1,

 

A Vodafone não desliga chamadas.

 

Registámos um aumento no fluxo de chamadas, o que está a causar algum condicionamento no atendimento.
Em alternativa poderá contactar-nos via Chat: http://vfpt.pt/chatvodafone ou e-mail: http://vfpt.pt/rsociais6, ou por está via.

Para que possamos encaminhar pedido de analise, por esta via, envie mensagem privada juntamente com os seus dados de Cliente.

Obrigado,

Jorge_Vodafone

chat onde nao resolvem nada. tive mais de uma hora a espera que me atendessem do departamento comercial para depois atenderem e eu explicar a situação, foi pedido para aguardar mais um bocado onde fui transferido para o departamento de alteração de morada. Só demonstra os incompetentes que têm a trabalhar no apoio ao cliente. ate o próprio trabalhador que me atendeu disse que era inadmissivel o colega ter feito o que fez e que iria reportar o sucedido. 

Anónimo
Não aplicável

Como referido, para podermos ajudar por este canal, envie-nos por mensagem privada os seus dados como Cliente, NIF, nome e morada completos juntamente com as condições contratuais.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone

Cara Marta Já lhe foi enviada toda a documentação em privado.

Aguardo resposta


@Anónimo  escreveu:

Como referido, para podermos ajudar por este canal, envie-nos por mensagem privada os seus dados como Cliente, NIF, nome e morada completos juntamente com as condições contratuais.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone