cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Internet instável a desconectar e conectar-se constantemente.

brunosndias
Visitante Junior
Visitante Junior

Há alguns dias noto que há algum problema com o serviço de internet de minha casa. Inicialmente percebi que meu computador constantemente desconectava e voltava a reconectar-se ao serviço de internet. Imaginei que fosse algum problema do meu computador, mas logo notei que o mesmo acontecia com o móvil (de maneira não simultânea) e também com o móvil e computador da minha esposa. São 4 dispositivos de marca completamente diferentes. Como disse, os dispositivos não necessariamente se desconectam ao mesmo tempo e verifiquei que o router segue como se estivesse conectado. Essa instabilidade não ocorre sempre, nem com a mesma intensidade.

Há dias, como hoje, que essa instabilidade é insuportável e irritante. Esta mesma mensagem escrevo pela segunda vez porque na primeira a perdi, justamente porque meu computador se desconectou ao momento de enviá-la.

 

Necessito que revisem o que se passa.

 

 

1 RESPOSTA 1

Anónimo
Não aplicável

Olá @brunosndias ,

 

Pelo exposto, sugerimos que reinicie os equipamentos (primeiro o router e depois a Tv Box) e volte a testar. Caso a dificuldade se mantenha, será essencial o contacto com o Apoio Técnico 16913, de forma a serem feitos testes e despistes em linha. 


Pode contactar o suporte técnico gratuitamente através da app My Vodafone, caso tenho um número móvel Vodafone. Basta selecionar os menus: “A minha Tv Net Voz” (disponível em Ver os meus serviços) > “Estado dos meus equipamentos” > “Resolução de Dificuldades” e escolher a opção mais indicada. Caso a dificuldade não fique ultrapassada, surge a opção do contacto gratuito.
 

Obrigado ,

Jorge_Vodafone