Criação
Resposta
Solução
em 31-08-2024 01:46 PM
em 05-09-2024 10:40 AM
em 03-09-2024 09:54 PM
em 03-09-2024 11:18 PM
Boa noite,
Partilho do mesmo problema e da mesma frustração, inclusivamento do erro no carrinho onde não era possivel remover o equipamento. Entretanto também já me expiraram pontos.
Termina amanha 5 de Setembro a campanha da pré-venda e o Pixel 9 Pro nunca esteve disponível para compra. Isto constitui uma discriminação para os clientes que queriam adquirir este modelo com as mesmas condições dos outros dois modelos da gama. Ao menos aceitem as encomendas como já foi sugerido, para que os vossos clientes possam usufruir das condições da pre campanha.
São situações destas que fazem com que depois não renovemos a fidelização com a Vodafone.
em 03-09-2024 11:23 PM
Olá @Fernandoosilva @jesr1
Agradecemos o feedback e sugestões.
As mesmas serão encaminhadas internamente para uma melhoria continua dos nossos serviços.
Obrigado
Prag_Vodafone
em 03-09-2024 11:29 PM
Olá @Prag_Vodafone
Quer dizer que até amanha seremos contactados pela Vodafone para resolução desta situação?
em 04-09-2024 01:51 AM
Olá @jesr1
Não foi de todo o que disse.
De momento continuamos sem qualquer previsão para a disponibilidade do equipamento Online.
Contudo, as sugestões dos nossos Clientes serão tidas em conta para casos futuros.
Obrigado
Prag_Vodafone
em 04-09-2024 06:26 AM
05-09-2024 06:24 PM - editado 05-09-2024 06:24 PM
@Prag_Vodafone Se neste caso o máximo que conseguem fazer é aceitar sugestões (ao invés de assumirem as consequencias dos erros do vosso site e aceitarem encomendas dos clientes afectados pelo vosso erro), fica então outra sugestão.
A Vodafone devia de ter uma ligação entre o staff to forum e o departamento de satisfação do cliente para resolver situações causadas por vocês que prejudicam os vossos clientes e reportadas aqui no forum. Esta situação do erro do carrinho de compras q não permitiu os vossos clientes adquirir o Pixel 9 Pro enquanto estava disponível é muito desapontante e deveria ser resolvida permitindo aos clientes a aquisição desse modelo.
Eu sei que a Vodafone consegue fazer mais e melhor porque quando é para renovar fidelizações mudam radicalmente a atitude para com o cliente, ligam constantemente, propoem soluções personalizadas, resolvem os problemas, etc. Mas esse interesse parece desaparecer assim que a renovação é assinada. Vou documentar esta situação para futura referencia quando não renovar a fidelização. Espero sinceramente que este caso sirva para vocês melhorarem a qualidade do vosso serviço.
em 05-09-2024 07:00 PM
Olá @jesr1
Mais uma vez agradecemos a sua sugestão e lamentamos a dificuldade que sentiu com a aquisição do equipamento.
Todos os dias a Vodafone trabalha com o objetivo de melhorar os produtos e serviços prestados, obtendo assim a fidelização e satisfação dos nossos Clientes.
Esperamos que estes erros não se voltem a repetir em casos futuros.
Obrigado
Prag_Vodafone
em 11-09-2024 07:10 PM