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Impossibilidade de compra Google Pixel desde 19/08

Fernandoosilva
Super Visitante
Super Visitante
Boa tarde,
No dia 19/08 tentei comprar um equipamento Google Pixel 9 PRO 512GB que anunciava como preço 514,90€ + 2490 pontos clube viva, mas dava erro ao comprar. A Vodafone informou que foi erro de preço e pediram para tirar e voltar a colocar no carrinho e assumia um valor + caro. Não me conformando, mas como a Vodafone não deu alternativa optei por comprar o de 256GB por 609,90 + pontos clube viva, mas o mesmo continuava sempre a dar erro, não possibilitando a compra do equipamento. Já vos contatei via telefone, whatsapp, app MyVodadone, fui a loja física e ninguém resolve nada. No momento o equipamento estava disponível e oferecia a capa. Daqui a nada acaba a promoção da oferta do dobro da capacidade e vou perder também. Vão caducar + 100 pontos hoje e a Vodafone simplesmente não resolve o problema nem dá resposta.
Relembro que o cenário apresentado é devido ao vosso mau funcionamento, caso contrário eu já teria o equipamento, usufruindo das vantagens referidas. No dia 24/08 abriram reclamação com ID 2-2CUGLIQJ e até hoje fui ignorado, mesmo indicando que no prazo máximo de 4 dias me contatavam. A Vodafone tem perdido toda a qualidade que identificava na marca à anos atrás.
Tenho recebido vários contatos propondo renovação de contrato sistematicamente. Com este trato acham que vou manter como cliente?
Tenho provas de todos os factos apresentados, preços, disponibilidade stock, conversas, tudo.
Hoje em contato convosco através do whatsapp em vez que me solucionarem o problema, aconselharam-me a reclamar no livro de reclamações online, para verem onde chegou a vossa marca.
Agradeço uma solução a todos os problemas que apresento.
Obrigado
Cumprimentos,
Fernando Silva
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