cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Ligação router gaming

limarjc
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Boa tarde,

Pretendo comprar um Gaming router para poder jogar na PS5 com todas as vantagens que este traz. Como posso fazer a combinação desse router com o da Huawei? Ou se houver outra alternativa, como posso fazer?

Obrigado
8 RESPOSTAS 8

Susan_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @limarjc 

Estamos aqui para lhe prestar apoio.

Encaminhámos esta questão internamente.

Pedimos, por favor, que aguarde pelo nosso feedback.

Agradecemos a sua disponibilidade para aguardar.

Obrigada,

Susan_Vodafone

Susan_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @limarjc 

Muito obrigada por ter aguardado.

Informamos que é possível a utilização de um router próprio no serviço fixo, no entanto existem varias condicionantes, como por exemplo, não terá acesso ao serviço TV. O acesso/linha em questão só poderá disponibilizar o serviço de Internet. O equipamento tem também que suportar algumas funcionalidades, como funcionalidades de NAT e VLAN tagging (802.1q).

Para mais informação, sugerimos o contacto direto com a linha de suporte técnico, através do numero 16913 ou 911 691 300.

Agradecemos a sua compreensão.

Obrigada,

Susan_Vodafone

Boa tarde,

Entrei em contacto com o suporte técnico e a pessoa que me atendeu, disse que não tinha autorização para prestar suporte nesta situação.

Há alguma forma de me prestarem suporte de maineira a conseguir resolver este problema?

Melhores cumprimentos
Ricardo Lima

Olá, @limarjc,

Agradecemos o seu contacto. Vamos ajudá-lo com a sua questão.

Por favor, informe-nos qual suporte necessita ou dúvida que pretende ver esclarecida e encaminharemos à área responsável.

Obrigada,
Flávia_Vodafone

Boa tarde Flávia,

Fico agradecido pela ajuda.

Eu pretendo comprar um router gaming e pretendo saber como posso efectuar a ligação ao router da Vodafone, de forma a ter a melhor experiência Gaming. Pelo que percebi o router da Vodafone não possui uma porta bridge. O que poderá ser um problema para ligar um router gaming ao da Vodafone. Dará para ligar através de uma das outras portas, mas isso acabaria por duplicar a Nat e afectar a qualidade de jogo online. A minha questão é como é que posso fazer a ligação e ter uma melhor experiência Gaming online.

Olá, @limarjc,

Agradecemos o contacto, vamos ajudar com a sua dúvida. 🙂

Encaminhámos novamente a situação. Ficaremos a acompanhar e retornaremos com mais informações assim que possível.

Qualquer questão adicional estamos sempre ao seu dispor para ajudar.

Obrigada,

Flávia_Vodafone

Olá, @limarjc,

Agradecemos pelo tempo que esteve a aguardar.

É possível a utilização de um router próprio no serviço fixo , no entanto existem varias condicionantes, como por exemplo, não terá acesso ao serviço TV. O acesso/linha em questão só poderá disponibilizar o serviço de Internet. O equipamento tem também se suportar algumas funcionalidades, como funcionalidades de NAT e VLAN tagging (802.1q)

Esperamos ter ajudado. Nos colocamos disponíveis para qualquer esclarecimento adicional.

Obrigada,
Flávia_Vodafone

Joelsoares
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Boas, compra os da ASUS e segue estes passos, meio que anulas o router deles
https://asus-portugal.com/isp-config/tutorial-vodafone.html