Outros Equipamentos
Para todos os restantes equipamentos disponíveis na Vodafone
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Google pixel 8 pro não envia caracteres especiais por sms

Tenho um Google pixel 8 pro que não envia caracteres especiais por sms mesmo se nas definições estiver desativada essa opção.Já vi outros tópicos em que alguns utilizadores se queixavam noutros modelos mais antigos mas não encontrei uma solução que r...

Marccocosta por Novo Utilizador
  • 1269 Apresentações
  • 7 respostas
  • 0 Votos

Xiaomi 13T não conecta ao Wi-fi

Boa tarde,Comprei um Xiaomi 13T no Clube Viva e quando o liguei para começar a configurar detetei que não consigo conectá-lo a qualquer tipo de rede WiFi. Já tentei em várias redes e guarda a rede mas não se conecta a nenhuma. Vi alguns vídeos para v...

mr_sousa por Novo Utilizador
  • 378 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

NAT sem êxito PS5

Boa tarde,Ao fazer o teste de velocidade na PS5, dá-me o erro de Tipo NAT : Sem êxito, existe alguma solução para isto?Cumprimentos

pedrommp por Novo Utilizador
  • 1271 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Internet wireless fraca (rooter)

Venho demonstrar o meu descontentamento com a atitude da Vodafone em relação ao problema que já expus à mesma e que nada fez basicamente a não ser me informar que se quero um rooter melhor tenho que o pagar... Ora bem , visto que foi a própria Vodafo...

LenaRos26 por Novo Utilizador
  • 742 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Instalação Fibra - pontos adicionais

Bom dia,Antes de mais quero reforçar a mensagem que é uma constante neste fórum - É impossível falar com alguém sobre o quer que seja, mesmo contactando o 16913 que seria o contacto para apoio técnico. Vergonhoso. Os clientes querem resolver um assun...

RitaBorrego por Novo Utilizador
  • 672 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Modem

Boa tarde, a alguns que não carregava o modem, carreguei agora, no entanto continuo sem Internet. O sinal de rede fica intermitente e vermelho.Obrigada.

Resolvido! Desbloquear um telemóvel para outra rede

Tenho um telemóvel antigo da marca Vodafone Smart 4 Power, no qual ofereci a outra pessoa, mas ela tem um cartão da UZO (MEO). O que acontece é que o telemóvel pede um código bloqueio SIM ME (N).Como fazer para desbloquear esse telemóvel para ser uti...

Guzman por Contribuinte Junior
  • 3460 Apresentações
  • 5 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Loja online produtos esgotados

Bom dia.Pretendia adquirir na loja online o xiaomi redmi 12 5G mas á alguns diase diz a informação está esgotado/ sem stock online. Quantos dias mais irá demorar a repor o stock? É que online poderia utilizar os pontos do clube viva daí eu preferir o...

paulom por Visitante Junior
  • 4585 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

xiaomi redmi note 12 pro plus 5G

Comprei este equipamento no final de novembro e começou logo a apresentar anomalias nas chamadas de voz, queixando-se os destinatários de cortes na chamada e baixas repentinas do volume, deixando de me ouvir. Dirigi-me à vodafone, onde após inumeras ...

anamarques_30 por Novo Utilizador
  • 1874 Apresentações
  • 3 respostas
  • 1 Votos