cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Pixel 8 não recebe chamadas

SofiaGomes21
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Comprei um Pixel 8 há cerca de 6 meses na Vodafone através do Clube Vive.
Há uns dias o mesmo deixou de receber chamadas. Só sei que me tentaram ligar pois recebo SMS a avisar.
Há alguma solução para isto ou será melhor dirigir-me a uma loja Vodafone e ativar a garantia?
5 RESPOSTAS 5

Maria_Vodafone
Moderador
Moderador

Bom dia @SofiaGomes21,


Lamentamos desde já a dificuldade que está a ter em receber chamadas no seu Google Pixel 8.


Poderá ser alguma aplicação ou configuração no equipamento que esteja a impedir a receção de chamadas.


Entretanto, recomendamos que se dirija a uma Loja Vodafone com o serviço de assistência técnica para que possam verificar o seu equipamento.
Pode localizar a loja mais próxima aqui, basta escolher a opção "Assistência técnica" e selecionar a loja mais conveniente para si.


Obrigada,
Maria_Vodafone

SofiaGomes21
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Desloquei-me a uma loja e foi-me sugerido pedir uma segunda via do cartão. Continuo com o mesmo problema.

Experimentei com outro telemovel e continua na mesma.

Lamentamos que a dificuldade em receber chamadas ainda persista, @SofiaGomes21.
 

Na própria loja física, pode levantar de imediato a segunda via do cartão e realizar os testes com os assistentes para verificar se a dificuldade é ultrapassada. Caso contrário, eles irão analisar o seu equipamento para identificar possíveis impedimentos e orientar em conformidade.


Como alternativa, podemos solicitar o envio da segunda via, que demorará cerca de 4 dias úteis a chegar à morada associada ao seu serviço.
Se desejar prosseguir com o pedido por aqui pelo fórum, pedimos que nos envie os seus dados de cliente (NIF ou número da conta) por mensagem privada, para garantirmos a segurança e confidencialidade das suas informações.

Para enviar uma mensagem privada, clique num dos moderadores (identificados como “nome_Vodafone”) e escolha “Enviar uma mensagem privada”.


Caso tenha mais questões, estamos à disposição.


Obrigada,
Brunna_Vodafone

SofiaGomes21
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Eu já tenho a segunda via mas o problema persiste. Foi-me dito pela colaboradora da loja que teria de esperar 1 hora até poder usar o mesmo. Experimentei no Pixel e noutro telemovel e nada. Continuo sem conseguir receber chamadas. 

Amanhã vou-me dirigir a outro loja. Obrigada. 

Lamentamos saber que, mesmo após a troca do cartão, a dificuldade com as chamadas persiste, @SofiaGomes21. 😞


Esperamos que, na loja, consigam resolver essa dificuldade com a maior brevidade possível.🙏


Caso tenha alguma questão adicional, estamos à disposição.


Obrigada,
Maria_Vodafone