Criação
Resposta
Solução
há 14 horas
há 8 horas
Bom dia @SofiaGomes21,
Lamentamos desde já a dificuldade que está a ter em receber chamadas no seu Google Pixel 8.
Poderá ser alguma aplicação ou configuração no equipamento que esteja a impedir a receção de chamadas.
Entretanto, recomendamos que se dirija a uma Loja Vodafone com o serviço de assistência técnica para que possam verificar o seu equipamento.
Pode localizar a loja mais próxima aqui, basta escolher a opção "Assistência técnica" e selecionar a loja mais conveniente para si.
Obrigada,
Maria_Vodafone
há 6 horas
Desloquei-me a uma loja e foi-me sugerido pedir uma segunda via do cartão. Continuo com o mesmo problema.
Experimentei com outro telemovel e continua na mesma.
há 6 horas
Lamentamos que a dificuldade em receber chamadas ainda persista, @SofiaGomes21.
Na própria loja física, pode levantar de imediato a segunda via do cartão e realizar os testes com os assistentes para verificar se a dificuldade é ultrapassada. Caso contrário, eles irão analisar o seu equipamento para identificar possíveis impedimentos e orientar em conformidade.
Como alternativa, podemos solicitar o envio da segunda via, que demorará cerca de 4 dias úteis a chegar à morada associada ao seu serviço.
Se desejar prosseguir com o pedido por aqui pelo fórum, pedimos que nos envie os seus dados de cliente (NIF ou número da conta) por mensagem privada, para garantirmos a segurança e confidencialidade das suas informações.
Para enviar uma mensagem privada, clique num dos moderadores (identificados como “nome_Vodafone”) e escolha “Enviar uma mensagem privada”.
Caso tenha mais questões, estamos à disposição.
Obrigada,
Brunna_Vodafone
há 5 horas
Eu já tenho a segunda via mas o problema persiste. Foi-me dito pela colaboradora da loja que teria de esperar 1 hora até poder usar o mesmo. Experimentei no Pixel e noutro telemovel e nada. Continuo sem conseguir receber chamadas.
Amanhã vou-me dirigir a outro loja. Obrigada.
há 4 horas
Lamentamos saber que, mesmo após a troca do cartão, a dificuldade com as chamadas persiste, @SofiaGomes21. 😞
Esperamos que, na loja, consigam resolver essa dificuldade com a maior brevidade possível.🙏
Caso tenha alguma questão adicional, estamos à disposição.
Obrigada,
Maria_Vodafone