cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Pixel 8a

mfelicio
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Tenho um plano Vodafone com 3 números de telemóveis. Hoje comprei um Pixel 8a para meu filho com meus pontos do Clube Viva, mas gostaria de comprar um segundo Pixel 8a para minha esposa, também com pontos do Clube Viva. Como faço para comprar o segundo telemóvel?

Obrigado.

3 RESPOSTAS 3

Susan_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @mfelicio 

 

Estamos aqui para lhe prestar apoio. 🙂

 

Informamos que, segundo as Condições Gerais Clube Viva, quando efetua uma compra de um equipamento com pontos, é associado um contrato de permanência ao seu número pelo período de 18 meses. Este contrato não é acumulável, pelo que não é possível dar seguimento à compra com esse mesmo número.

 

No entanto, poderá realizar outra compra com pontos Clube Viva, associando um outro número da sua conta Vodafone.
 

De modo a podermos ajudar na realização da compra, pedimos, por favor, que nos envie mensagem privada com os seus dados de cliente.


Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".


Aguardamos atenciosamente a sua mensagem.


Obrigada,
Susan_Vodafone
 

Muito obrigado, já consegui alterar o número associado e fiz um anova compra.

Olá @mfelicio 

 

Agradecemos desde já o seu feedback.

 

Caso possamos ajudar em alguma questão, não hesite em contactar-nos.

 

Obrigado

Brunof_Vodafone