cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Port Forwarding Vodafone Hotspot ZTE Model:R219z

32raimunda
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Este hotspot tem o reencaminhamento de portas num submenu do Firewall, no entanto não consigo abrir nenhuma porta depois de adicionar porta e equipamento na LAN. Verifiquei que o ip externo do equipamento é diferente do ip WAN. Alguém tem este hotspot e já conseguiu fazer reencaminhamento de portas? Obrigado
3 RESPOSTAS 3

Prag_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @32raimunda 

Agradecemos o seu contacto.
A dificuldade descrita poderá estar associada ao IP atribuído à ligação móvel.

Para que possamos analisar e ajudar, sugerimos o contacto direto com a linha de suporte técnico, através do número 1214.

Obrigado

Prag_Vodafone

Obrigado. Infelizmente é tal como reportado por muito utilizadores deste fórum, o contacto com o apoio técnico foi surreal. Do 1214 e após longos minutos ao telefone e com um operador, fui informado que teria de ligar para um 16…. (qualquer coisa) para tratar de apoio técnico (pensava eu que já estava a ligar para o apoio técnico da Vodafone). Depois de um longo processo automático com o pedido de um sem número de informações fui atendido por um humano que após meia dúzia de perguntas diz-me que vou ser reencaminhado para o apoio técnico de contas empresariais… surreal, mais ainda porque ainda não tinha terminado de dizer que a chamada seria reencaminhada, já a chamada tinha “caído” ?! Foi mais de uma hora nestas peripécias para nada, mesmo nada. Na verdade não devia estar surpreendido, pois o meu relato é apenas mais um. Tal como li no comentário de outro utilizador, a única solução é mudar de operador e rezar para que seja um bocadinho melhor quando precisamos de ajuda.

Rodolf_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @32raimunda,

Lamentamos a sua insatisfação.

Para que possamos analisar a informação disponível em sistema, envie-nos os seus dados de Cliente por mensagem privada.

Obrigado,

Rodolf_Vodafone