Criação
Resposta
Solução
em 15-10-2023 09:58 AM
Boas,
Tou a tentar adicionar um port mapping no smart router com os detalhes a baixo e não consigo com a mensagem "Não é possível executar esta operação. Verifique se os parâmetros de entrada estão corretos."
O que me esta a falhar ?
PS.: no passadp ja adicionei outros port mappings que estão a funcionar.
Thanks!
em 15-10-2023 10:36 AM
Olá @dporem,
Lamentamos pelos transtornos.
Para verificar e reportar a questão, pedimos que aceda ao Chat Tobi, seguindo os passos abaixo indicados, para efetuar os despistes necessários no sentido de resolver a situação com a maior brevidade possível.
- Aceda ao Chat TOBi
- Introduza o seu número de telefone
- Escreva: Dificuldades Fixo
- Valide o seu número de informação fiscal (NIF) e código postal.
- Selecione a sua morada
- Escolha a dificuldade através das opções indicadas pelo TOBi.
Caso a situação não fique resolvida no final da interação com o nosso assistente automático, o Suporte Técnico irá ligar-lhe de imediato de forma gratuita e prioritária.
Agradecemos a sua compreensão.
Obrigado,
Mateus_Vodafone
em 02-11-2023 07:39 PM
Tenho exactamente o mesmo problema. Infelizmente o Tobi não ajuda a resolver qualquer destes problemas, só faz despistes de conectividade básica.
em 02-11-2023 08:10 PM
Olá @cjdiniz,
Lamentamos pela persistência das dificuldades técnicas que está a enfrentar com o nosso serviço fixo. Agradecemos por ter utilizado o TOBi para entrar em contacto com o nosso apoio técnico.
Compreendemos que a situação ainda não foi resolvida de acordo com as suas expectativas. No entanto, de acordo com a nossa análise interna, não foram identificados problemas no TOBi que possam estar a afetar a comunicação com o apoio técnico.
Estamos empenhados em resolver a sua situação de forma eficaz e garantir a qualidade do nosso serviço. Se for possível, por favor, partilhe connosco qualquer evidência ou detalhes específicos que possam estar a dificultar a sua interação com o TOBi, para que possamos investigar mais a fundo e assegurar que todas as funcionalidades estão a operar corretamente.
Caso ainda esteja a enfrentar problemas, sugerimos novamente que utilize o TOBi para entrar em contacto com o apoio técnico ou, alternativamente, poderá considerar entrar em contacto através de outros meios de comunicação disponíveis, como a nossa linha de apoio 911691300.
Agradecemos a sua compreensão e paciência enquanto trabalhamos para resolver esta situação. Estamos comprometidos em garantir que receba a assistência de que necessita.
Obrigado,
Mateus_Vodafone
em 03-11-2023 09:04 AM
@Mateus_Vodafone , a questão não se trata de qualquer problema no TOBi que possam estar a afetar a comunicação com o apoio técnico.
Simplemente o TOBi não dá alternativa para resolução destas questões mais técnicas, só mesmo contactando uma pessoa do apoio técnico.
Como contactar alguém do apoio técnico só é possivel através do contacto com o TOBi ( mesmo que se ligue para o Apoio Técnico por telefone pois a chamada vai parar ao TOBi) e o TOBi não tem uma opção de "Problemas com o Router" estas questões nunca serão resolvidas. No limite o Cliente tem de reportar uma falsa avaria para poder conseguir falar com uma pessoa.
Obrigado.
em 03-11-2023 09:38 AM
Olá @cjdiniz,
Compreendemos a sua questão. Informamos que também tem à sua disposição o contacto com o nosso apoio técnico através de e-mail. Basta aceder ao nosso formulário preenchendo o campo "Qual é a sua questão?" com a informação "despistes de problema fixo". Em seguida, a equipa responsável entrará em contacto, tão breve quanto possível, através do número indicado no campo "Contacto preferencial" e/ou também através de e-mail.
Obrigada,
Carol_Vodafone
em 03-11-2023 08:52 AM
@dporem , como a funcionalidade de Port Mapping parece estar barrada no router e por isso dá essa mensagem de erro, a alternativa é activar a função DMZ colocando esse IP.
Há o perigo é de expor toda a LAN directamente à Internet porque o firewall do router, aparentemente, fica desactivado.