cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Port Mapping - Não é possível executar esta operação.

dporem
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boas, 

 

Tou a tentar adicionar um port mapping no smart router com os detalhes a baixo e não consigo com a mensagem "Não é possível executar esta operação. Verifique se os parâmetros de entrada estão corretos."

O que me esta a falhar ? 
PS.: no passadp ja adicionei outros port mappings que estão a funcionar.

2023-10-15 09_55_59-192.168.1.1_index.asp.png

Thanks!

6 RESPOSTAS 6

Mateus_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @dporem,

 

Lamentamos pelos transtornos.

 

Para verificar e reportar a questão, pedimos que aceda ao Chat Tobi, seguindo os passos abaixo indicados, para efetuar os despistes necessários no sentido de resolver a situação com a maior brevidade possível. 

- Aceda ao Chat TOBi

- Introduza o seu número de telefone

- Escreva: Dificuldades Fixo

- Valide o seu número de informação fiscal (NIF) e código postal.

- Selecione a sua morada

- Escolha a dificuldade através das opções indicadas pelo TOBi. 

 

Caso a situação não fique resolvida no final da interação com o nosso assistente automático, o Suporte Técnico irá ligar-lhe de imediato de forma gratuita e prioritária. 

 

Agradecemos a sua compreensão. 

 

Obrigado,

Mateus_Vodafone 

cjdiniz
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Tenho exactamente o mesmo problema. Infelizmente o Tobi não ajuda a resolver qualquer destes problemas, só faz despistes de conectividade básica.

Olá @cjdiniz,

 

Lamentamos pela persistência das dificuldades técnicas que está a enfrentar com o nosso serviço fixo. Agradecemos por ter utilizado o TOBi para entrar em contacto com o nosso apoio técnico.

 

Compreendemos que a situação ainda não foi resolvida de acordo com as suas expectativas. No entanto, de acordo com a nossa análise interna, não foram identificados problemas no TOBi que possam estar a afetar a comunicação com o apoio técnico.

 

Estamos empenhados em resolver a sua situação de forma eficaz e garantir a qualidade do nosso serviço. Se for possível, por favor, partilhe connosco qualquer evidência ou detalhes específicos que possam estar a dificultar a sua interação com o TOBi, para que possamos investigar mais a fundo e assegurar que todas as funcionalidades estão a operar corretamente.

 

Caso ainda esteja a enfrentar problemas, sugerimos novamente que utilize o TOBi para entrar em contacto com o apoio técnico ou, alternativamente, poderá considerar entrar em contacto através de outros meios de comunicação disponíveis, como a nossa linha de apoio 911691300.

 

Agradecemos a sua compreensão e paciência enquanto trabalhamos para resolver esta situação. Estamos comprometidos em garantir que receba a assistência de que necessita.

 

Obrigado,

Mateus_Vodafone 

 

@Mateus_Vodafone , a questão não se trata de qualquer problema no TOBi que possam estar a afetar a comunicação com o apoio técnico.

Simplemente o TOBi não dá alternativa para resolução destas questões mais técnicas, só mesmo contactando uma pessoa do apoio técnico.

Como contactar alguém do apoio técnico só é possivel através do contacto com o TOBi ( mesmo que se ligue para o Apoio Técnico por telefone pois a chamada vai parar ao TOBi)  e o TOBi não tem uma opção de "Problemas com o Router" estas questões nunca serão resolvidas. No limite o Cliente tem de reportar uma falsa avaria para poder conseguir falar com uma pessoa.
Obrigado.

Olá @cjdiniz,


Compreendemos a sua questão. Informamos que também tem à sua disposição o contacto com o nosso apoio técnico através de e-mail. Basta aceder ao nosso formulário preenchendo o campo "Qual é a sua questão?" com a informação "despistes de problema fixo". Em seguida, a equipa responsável entrará em contacto, tão breve quanto possível, através do número indicado no campo "Contacto preferencial" e/ou também através de e-mail.  

 

Obrigada,

Carol_Vodafone

cjdiniz
Novo Utilizador
Novo Utilizador

@dporem , como a funcionalidade de Port Mapping parece estar barrada no router e por isso dá essa mensagem de erro, a alternativa é activar a função DMZ colocando esse IP.

Há o perigo é de expor toda a LAN directamente à Internet porque o firewall do router, aparentemente, fica desactivado.