cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Problemas de Fibra - Serviço Indisponível

pmapereira
Visitante
Visitante
Boa tarde,
Alguém sabe qual a melhor forma de obter feedback sempre que existem problema de Fibra e indisponíbilidade de serviços?
Na linha de apoio ao cliente a informação recebida é que estao a resolver (sabe-se lá o quê) mas sem previsão de datas, o que para quem trabalha de casa é um transtorno enorme e com um consumo de dado brutal de dados a uma velocidade que em nada se compara ao contratado.
1 RESPOSTA 1

Susan_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @pmapereira 

 

Estamos aqui para lhe prestar apoio.


Permita-nos verificar em sistema esta questão da indisponibilidade do serviço.


Para isso, pedimos, por favor, que nos envie mensagem privada com os seus dados de cliente.


Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".


Aguardamos atenciosamente a sua mensagem.


Obrigada,
Susan_Vodafone