cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Troca roter

cruzhugo
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Boa noite,
Hoje tive o técnico em casa que na sua intervenção era para box tv na qual não tenho só roter. Já sou vosso cliente mais de 7 anos no qual o ultimo ano tenho bastantes problemas com Wi-Fi em casa em vídeos de alta definição. O roter que tenho está com vários problemas desligasse aquece muito fora os problemas de conectividade.
O que posso fazer para ter um roter de nova geração em casa?
O técnico fez teste com o vosso roter wifi. 7 e correu tudo impecável mas segundo me disse que não o poderia deixar ao cliente.
3 RESPOSTAS 3

Jvitor_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @cruzhugo,

Permita-nos esclarecer que, para ter o novo Smart Router com Wi-Fi 7, será necessário aderir a um pacote que inclua este equipamento. O custo da instalação é €27. Caso tenha interesse, pedimos que nos informe, por mensagem privada, os dados de Cliente Vodafone, por favor.

Pode enviar uma mensagem privada acedendo ao perfil de um dos nossos moderadores (pode clicar no meu nome), escolhendo a opção  “Enviar uma mensagem privada” (lado direito a encarnado). Os nossos moderadores estão identificados por “Username_Vodafone”.

Obrigado,

Jvitor_Vodafone

Eu não pretendo aderir a um novo pacote o que quero é a minha situação resolvida. Roter com vários problemas desliga-se e aquece bastante falhas em conexão Wi-Fi.
Mandaram este link para agendar prazo 24 horas mas já não dá são só 8 horas isto está a ficar uma brincadeira de mau gosto da vossa parte.
https://tobi.vodafone.pt/?id=28244C53AACCC2F5E063040B080A7279

Lamentamos pelas dificuldades sentidas ao nível da Internet.

Vamos analisar em sistema esta questão do Router, @cruzhugo.

Por questões de segurança e privacidade, enviámos um código de validação para dar seguimento ao tratamento da sua questão.

Seria possível consultar o número de contacto que tem associado à sua conta e enviar-nos o código recebido por mensagem privada, por favor?

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".

Aguardamos atenciosamente a confirmação do código por mensagem.

Obrigada,
Susan_Vodafone