Criação
Resposta
Solução
há uma semana
há uma semana
Olá @cruzhugo,
Permita-nos esclarecer que, para ter o novo Smart Router com Wi-Fi 7, será necessário aderir a um pacote que inclua este equipamento. O custo da instalação é €27. Caso tenha interesse, pedimos que nos informe, por mensagem privada, os dados de Cliente Vodafone, por favor.
Pode enviar uma mensagem privada acedendo ao perfil de um dos nossos moderadores (pode clicar no meu nome), escolhendo a opção “Enviar uma mensagem privada” (lado direito a encarnado). Os nossos moderadores estão identificados por “Username_Vodafone”.
Obrigado,
Jvitor_Vodafone
há uma semana
Terça-feira
Lamentamos pelas dificuldades sentidas ao nível da Internet.
Vamos analisar em sistema esta questão do Router, @cruzhugo.
Por questões de segurança e privacidade, enviámos um código de validação para dar seguimento ao tratamento da sua questão.
Seria possível consultar o número de contacto que tem associado à sua conta e enviar-nos o código recebido por mensagem privada, por favor?
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Aguardamos atenciosamente a confirmação do código por mensagem.
Obrigada,
Susan_Vodafone