cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Segundo cartão SIM bloqueado

calbsilva
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Boa noite.
Tenho conta na Vodafone e um equipamento Dual SIM comprado nesta empresa. Neste momento estou de férias no estrangeiro e comprei um cartão da rede do país onde estou. No entanto, não consigo ativa-lo, dado que o segundo slot estará bloqueado. Como posso fazer para resolver a situação? Obrigado.
3 RESPOSTAS 3

Carol_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @calbsilva,


Agradecemos o seu contacto.

 

Informamos que o desbloqueio do telemóvel poderá ser efetuado através do envio de um SMS com a palavra "Desbloquear" para o 1550 a partir de qualquer nº Vodafone, desde que o cartão esteja inserido no equipamento a ser desbloqueado.

 

Obrigada,

Carol_Vodafone

Obrigado pela resposta.
Como estou no estrangeiro, devo anteceder o 1550 com o indicativo de Portugal?
Obrigado.

Olá @calbsilva,

 

Lamentamos a situação, contudo, não conseguimos garantir que este procedimento funcione em roaming.

 

Nesse sentido, pedimos que nos envie uma mensagem privada com os seus dados de Cliente Vodafone, Marca/modelo do equipamento e IMEI por mensagem privada, para que possamos encaminhar o pedido de desbloqueio internamente.

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone