cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Reclamação

Sandra36
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa tarde, 

Adquiri um equipamento através por pontos em novembro do ano passado. Entretanto semanas depois o equipamento começou com alguns problemas tais como desligar se, aquecimento do mesmo, entre outros, e fui á loja onde o equipamento foi para a assistência técnica 3vezes onde vinha sempre igual. Ah terceira vez substituíram o equipamento por outro igual novo. Este novo equipamento está igual ou pior que o outro. Por isso venho aqui pedir o reembolso do valor que paguei pelo equipamento porque não estou satisfeita e não quero andar assim toda a vida a enviar para a assistência perco toda a minha informação que tenho no equipamento. Adquiri este equipamento para poder trabalhar mais por telemóvel porque preciso e estou pior do que estava. Tenho todas a provas das idas para assistência da troca do equipamento e até vídeos do que acontece com o equipamento. 

Queria que este assunto se resolve se o mais rápido possível já estou assim desde Novembro do ano passado, já sou cliente da Vodafone há tanto tempo e nunca tive razão de queixa mas agora estou desanimada. 

Obrigada 

3 RESPOSTAS 3

Prag_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Sandra36 

Agradecemos o seu contacto e compreendemos perfeitamente a sua insatisfação.

Contudo, para que a situação e dificuldades com o equipamento possam ser analisadas deve visitar uma das nossas lojas de assistência técnica.
Veja a loja mais próxima, aqui.

Obrigado

Prag_Vodafone

Boa tarde,
Peço desculpa mas isso estou farta de fazer ir á loja e não vejo ninguém a resolver esta situação.
Já pedi e por isso recorri a este fórum também para pedir reembolso do valor e devolvo o equipamento!
Daqui a pouco já faz um ano que comprei o telemóvel ando nisto este tempo todo e pelo andar das coisas não vai ficar resolvido e vai acabar a garantia e continuo com um telemóvel em que não consigo fazer praticamente nada por desliga se demora a efetuar qualquer operação aquece imenso e etc etc....

Gostava mesmo que pudessem resolver isto!
Obrigada

Anónimo
Não aplicável

Olá @Sandra36,

Lamentamos imenso pelo ocorrido.  

Garantimos que não é de todo esta a imagem que a Vodafone pretende transparecer e tão pouco faz parte da conduta desta empresa, onde nos pautamos por elevados padrões de qualidade, quer na prestação de serviço, quer no apoio prestado. 

No entanto, para que a dificuldade acerca do equipamento seja sanada, é realmente necessário deslocar-se a uma de nossas lojas.

Contudo, para que possamos verificar o histórico da situação e perceber se podemos ter alguma acção adicional, envie-nos os seus dados de Cliente, por mensagem privada, por favor. 

Obrigado, 
VitorS_Vodafone