Criação
Resposta
Solução
há um mês
Boa tarde,
Adquiri recentemente um dispositivo Pixel Watch na loja da Vodafone, porém fiquei bastante desapontado quando descobri que o serviço OneNumbert não está disponível para Smartwatches Pixel. Não compreendo como a Vodafone Portugal vende um dispositivo LTE quando a própria não disponibiliza o serviço para podemos utilizar o dispositivo em LTE.
Apelo assim, à equipa da Vodafone, que considere disponibilizar este serviço para mais smartwatches, ou então que trabalhe nesse sentido.
Faria sentido todos os dispositivos presentes na loja oficial da Vodafone terem acesso a todos os serviços da mesma. 😀
há um mês
Olá @mamcgc
Compreendemos a sua insatisfação.
De facto o OneNumber só está disponível para os equipamentos Apple, Samsung e Xiaomi, cujos modelos podem ser consultados neste link.
Neste momento não temos informação de novas compatibilidades com outros modelos e marcas, mas encaminhámos a sugestão internamente.
Obrigado
Brunof_Vodafone
há 4 semanas
Obrigado @BrunoF_Vodafone ,
Sendo assim estou a pensar seriamente em devolver o dispositivo, uma vez que ainda me encontro no periodo de 14 dias.
Não faz sentido o valor pago por um dispositivo destes, sem as funcionalidades LTE.
A Vodafone devia ser mais explícita também na sua loja quanto às compatibilidades dos dispositivos que vende com os serviços que disponibiliza.
Obrigado.
há 3 semanas
Estava a pensar comprar um, mas mudei de ideias... A vodafone já não é o que era... Uma crescente desilusão! Como é que só têm à venda a versão LTE (mais cara!) e não têm suporte para o OneNumber?? No mínimo ofereciam para venda também a versão wifi e já agora com todas as cores... Assim, mais vale comprarmos no site da Google!
há 3 semanas
Olá @costa13,
Lamentamos saber que está desapontado com a nossa oferta atual. Agradecemos o seu feedback, que é muito importante para nós.
Compreendemos a frustração em relação à disponibilidade apenas da versão LTE do Google Pixel Watch. Estamos sempre a trabalhar para melhorar os nossos produtos e serviços, e o seu comentário será levado em consideração nas nossas futuras decisões.
Temos apenas as opções listadas no nosso site, mas continuamos a renovar o nosso inventário. Recomendamos que verifique regularmente o nosso site para atualizações.
Se tiver mais alguma questão ou precisar de assistência adicional, estamos à disposição para ajudar.
Obrigada,
Brunna_Vodafone
há uma semana