cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Vodafone TV Play!

joaquimorg
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Como posso esconder canais na nova box ( Vodafone TV Play) ?

joaquim.org
13 RESPOSTAS 13

Olá @Blue_Zee,

 

Agradecemos o seu contacto.

 

A nova box Vodafone Tv Play não suporta ARC/eARC

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone

realsweden
Super Visitante
Super Visitante

Uma funcionalidade tão básica que nem se percebe como não faz parte da versão de lançamento da box.....

costa16
Contribuinte
Contribuinte

A nova box tv play (que já tenho como cliente pois troquei pela vbox 4 pro) é uma valente caixa de problemas mal concebida como box android.
Não compreendo como uma empresa como a vodafone não testa as box ou nem sequer se dá “ao trabalho” de investigar no mercado como se constroi uma box android TV. Atá uma Formuler ou Xiaomi mi S ou a appletv dão 1000 a zero á box vodafone. Só tem bugs. E as cobaias são infelizmente sempre os clientes vodafone….
Dou alguns exemplos: se não quiser ouvir som na box (tem sons graves que á noite principalmente são desagradáveis para quem vive num prédio de apartamentos) pode ir a definições e o som passa apenas a saír pelas colunas da tv através do cabo hdmi. Pois…o problema é que sempre que a box entra em standby e depois a ligo, não tenho som na televisão. O que tenho que fazer SEMPRE ? ir ao comando, clicar na tecla minúscula do corte total de som, voltar a clicar nessa tecla e….já tenho som na tv….INCRIVEL !!! mas há mais: Barra timeline feita para acuidades visuais de quase 100%. A barra de evolução do tempo do filme ou série é quase impercetivel ! Mais : não permite ocultar canais que não se vê. Só bloquear….Incrivel! não permite mudar a ordem dos canais: software ARCAICO !.as apps HBO, Apple TV+, Disney +, Netflix, tudo funciona bem. Amazon Prime video é uma app HORRIVEL ! Para registar no site é preciso tirar um curso de graduação em espanhol ou Inglês ou qualquer outra lingua. Nada de Português. Depois o que acontece: regista a app com um código atribuido na própria app e depois de meter o código começa a funcionar na box. Mas….o que se passa com a nova box (pelo menos no meu caso) ? Se reiniciar o software da box (como se ligasse da primeira vez) entro na app amazon prime e consigo vizualizar o conteúdo (fimes ou séries), mas assim que coloco em standby e volto a tirar do standby e entro na app, aparece-me a mensagem ESTÙPIDA : “Oocorreu um erro tente novamente mais tarde. Para obter mais ajuda, aceda a amazon.com/videohelp. com uma tecla ok para voltar ao menu principal onde só posso ver fotos dos filmes e séries…. DE LOUCOS ! Hoje tentei falar coma a ssistência técnica da vodafone. Sem sucesso. Vou sempre acabar a falar com o TOBI . Já resolvi o que vou fazer: meter de novo tudo direitinho dentro da caixa, dirigir-me a uma loja e pedir para me trocarem de novo pela vbox pro 4k. NA HORA E SEM PALEIOS ! BASTA DE GOZO VODAFONE! APRENDAM A GERIR A VOSSA CASA!A box aínda por cima é alugada por 5 euros por mês quando tinha uma de oferta que me funcionava bem. Pensei que estava a fazer bem ao mudar pois tinha mais apps e por isso ficaria melhor servido. ENGANEI-ME E FUI ENGANADO TOTALMENTE ! 

Olá @costa16,

 

Lamentamos desde já o transtorno causado pela questão que nos indica, e informamos que a mesma mereceu a nossa maior atenção.

 

A Vodafone pauta-se por elevados padrões na sua relação com os clientes e trabalha todos os dias para melhorar os seus serviços, e no caso da nova box, estamos a trabalhar para que a experiencia seja com a qualidade Vodafone. 

 

Informamos que também tem a disposição contacto com o suporte tecnológico através do e-mail, basta aceder a este formulário preenchendo o campo "qual é a sua questão?" com a informação "despistes de problema fixo"

 

A equipa responsável volta a contactar no número indicado no campo "contacto preferencial" o tão breve quanto possível e/ou também através do e-mail indicado. 

 

Obrigado, 

Mateus_Vodafone