cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Vodafone Tv Play

jetta1
Contribuinte Junior
Contribuinte Junior

Viva, Bom Dia

Tenho reparado nos últimos dias que a minha nova Vodafone Tv Play, trava e dessincroniza. Ou seja, quando estou a assistir a séries no canal Prime Vídeo ou HBO, ao iniciar o episódio seguinte na sequência do anterior, as legendas aparecem dessincronizadas. É necessário voltar atrás e reiniciar esse episódio.

Por outro lado, quando termino de ver e saio do canal e regresso aos canais normais, estes estão "travados", ou a imagem está escura ou travada. Aparece uma mensagem do tipo "erro do sistema". e tenho que desligar a box e tornar a ligar.

Por último, é extremamente aborrecido que esta box, pela qual se paga bem todos os meses, persista em não permitir a "esconder" canais ou reorganizar os mesmos.

Esta nova box tem um som fantástico, o resto é para esquecer. É demasiado cara para gozar só o som.

Cumprimentos

1 RESPOSTA 1

Flávia_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá, @jetta1,

Lamentamos que sua experiência com a nova box TV Play ainda não seja satisfatória.

Sugerimos que reinicie todos os seus equipamentos e volte a testar.
Caso a dificuldade persista, para que sejam efetuados todos os despistes, será necessário contactar a linha de Apoio Técnico e reportar a situação quando estiver próximo à box, pois haverá necessidade de diálogo entre ambas as partes, testes em linha, etc.

Se tiver um número móvel Vodafone, poderá contactar de forma gratuita através da app My Vodafone. Saiba como neste vídeo: http://vfpt.pt/mvdftecnico

Em alternativa, poderá contactar o 16913 ou 911 691 300 (taxação à tarifa rede móvel Vodafone) todos os dias das 7h às 2h.

Obrigada, 
Flávia_Vodafone