cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Xiaomi 14T

sra11
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Bom dia, gostaria de saber como efetuar a troca de um xiaomi 14T, comprado on line com pontos pelo clube viva, pois o telefone está travando, o som das teclas no teclado funcionam quando quer e alguns aplicativos fecham quando estou usando. Compra efetuada em 03/12/2024.
Obrigada
3 RESPOSTAS 3

Mayon_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @sra11

 

Lamentamos saber que está a ter dificuldades com o seu equipamento. Recomendamos levar o equipamento a uma das nossas lojas, juntamente com a fatura para que possamos ajudar com a questão. Sendo uma compra recente, estará elegível para devolução, se for o caso.

 

Estamos disponíveis para esclarecimentos adicionais. 

Obrigado,

Mayon_Vodafone

Bom dia... No dia de hoje 08/01/2025, encaminhei o aparelho a loja .

Agradecemos o seu feedback.

 

Caso possamos ajudar em mais alguma questão, por favor, não hesite em contactar-nos. Estamos inteiramente disponíveis para lhe prestar apoio.

 

Desejamos-lhe uma boa tarde.

 

Obrigada,

Susan_Vodafone