eSIM Google Pixel 7
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 26-04-2023 11:27 PM
Boa noite,
Tentei ativar o eSIM no meu Pixel 7, o qual deteta que é a Vodafone Portugal, e validado em loja que os dados aprecem todos.
Atualmente 1 hora depois da troca continuo sem rede no mesmo.
Ja validei com o suporte da google e os mesmos indicam que a nivel de hardware não existe qualquer tipo de limitação para o eSIM, tenho um colega exatamente com o mesmo modelo que apesar de não ser Vodafone (é NOS) consegui ligar o seu telefone através de eSIM.
Existe alguma forma de dar a volta a estar sem rede?
Obrigado.
Cumprimentos,
Rodrigo Lopes
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 05-06-2023 09:14 PM
Olá @brunomgrocha,
Lamentamos pelos transtornos.
Queremos ajudá-lo com o tema que nos reporta.
Pedimos que por favor nos contacte via mensagem privada com os dados do seu serviço para avaliarmos internamente.
Obrigado,
Mateus_Vodafone
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 19-06-2023 04:34 PM
Boa tarde,
Adquiri um Pixel 7 há cerca de 3 meses e desde então que não consigo ativar o e-sim.
Já me desloquei a uma loja física da Vodafone na minha zona e acabaram por me informar que o problema é da Google e não da Vodafone. Como já foi mencionado neste tópico, esta funcionalidade está ativa na Vodafone de outros países.
Agradecia por favor que verificassem esta situação e nos dessem uma resposta concreta.
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 19-06-2023 04:42 PM
Olá!
Se comprastes um eSim pela loja online e não recebeste nenhum numero, tenta fazer isto
- Pede um cartão grátis Vodafone: aqui
- Carrega o numero com 2,6€
- Liga para 800 910 048 e tens de ter o SIM-SN que consta na parte de tras do eSim (onde tem o PIN e o PUK)
- Segue as instruções
Para mim isto tinha funcionado quando tinha obtido um eSim da Vodafone, o eSim que recebi não tinha numero e quando tentei o ativar tive o mesmo problema.
Alternativamente podes falar com algum moderador ou ir a uma Loja Vodafone
Espero ter te ajudado de alguma forma
Atenciosamente
Solyn
Solyn
- « Anterior
-
- 1
- 2
- Próximo »