cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

AVISO TENTATIVA CONTACTO

Fatso408
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Boa tarde

Já tentei por mais do que uma vez resolver esta situação
Desde uns tempos para cá que não recebi avisos de tentativa de contacto quando tenho o telemóvel sem rede.
Isto causa me algum transtorno visto no meu trabalho por vezes vou para zonas sem rede e tenho de saber quem me tenta ligar.
Já activei o serviço mais que uma vez pelo 123, já contactei a assistencia por telefone e já fui a uma loja Vodafone onde junto com o vosso colaborador liguei para o 123 e disseme que estava tudo bem e já estava a funcionar, mas não, não funciona de maneira nenhuma.
Gostaria de saber o que se passa e qual a solução para este problema Urgentemente.

Obrigado
Frederico Santos
2 RESPOSTAS 2

Anónimo
Não aplicável

Olá @Fatso408,

 

Para que possamos validar o estado de ativação em sistema, indique os seguintes dados por mensagem privada:

 

- Número de telemóvel

- Nome completo do titular

- Morada completa do titular

- PIN original

 

Obrigado,

Jorge_Vodafone

Anónimo
Não aplicável

Olá @Fatso408,

 

Será necessário o envio por mensagem privada.

 

Obrigado,

Jorge:Vodafone