cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

TOBi

MartaRod11
Novo Utilizador
Novo Utilizador

O chat do TOBi é algo apócrifo, não funciona de todo, não dá assistência e não resolve qualquer situação.

Desde que mudei de outra operadora para a Vodafone, no serviço móvel, que deixei de receber as mensagem de "Tentativa de Contacto", a Vodafone não resolve a situação e obriga-me a falar com um robot que existe como mascara, para fingir que a Vodafone dá assistência aos clientes.

Já com o serviço de casa, tivemos que resolver a situação pessoalmente, pois nem por chamada resolveram.

 

Péssima operadora, cada vez pior! Até a operadora que não tem fibra em nossa casa funciona melhor em termos de assistência!

10 RESPOSTAS 10

Barb_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @MartaRod11

 

Desde já, lamentamos que o Chat TOBI não tenha ajudado com a sua questão. 

 

 Garantimos que não é de todo esta a imagem que a Vodafone pretende transparecer e tão pouco faz parte da conduta desta empresa, onde nos pautamos por elevados padrões de qualidade, quer na prestação de serviço, quer no apoio prestado. 

 

Todos os dias a Vodafone trabalha com o objetivo de melhorar os produtos e serviços prestados, obtendo assim a fidelização e satisfação dos nossos Clientes. 

 

Estamos ao seu inteiro dispor para ajudar no que for necessário, pedimos, por favor, que envie-nos uma mensagem privada com os seus dados de cliente. 

 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".

 

Obrigada, 

Barb_Vodafone

Boa noite. Já enviei a mensagem.

Olá @MartaRod11,

 

Respondemos a sua mensagem privada, pelo que pedimos que verifique sua caixa de mensagens, por favor.

 

Obrigado,

Jvitor_Vodafone

MartaRod11
Novo Utilizador
Novo Utilizador

A questão mantém-se por solucionar e ainda dizem que está resolvido.
Totalmente inconcebível a vossa atitude.

Olá @MartaRod11,
Lamentamos que a dificuldade com aos Avisos de Contacto do seu serviço não esteja ultrapassada.


Gostaríamos de verificar a situação. Pode enviar-nos os seus dados de Cliente Vodafone por mensagem privada, por favor?

 

Para enviar mensagem privada, basta aceder ao perfil de um dos moderadores (pode clicar no meu nome) e clicar em "Enviar uma mensagem privada" (lado direito a encarnado). Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone".

Obrigada
Rosa_Vodafone

msalmeida
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Alguém pode entrar em contacto comigo para resolver um problema de Internet (fibra). Já tentei múltiplas vezes tentar resolver o meu problema no TOBI que diz que um assistente vai entrar em contacto comigo, mas nunca acontece!

Olá, @msalmeida,

 

Lamentamos saber que está a ter problemas com a sua internet de fibra e que não conseguiu obter ajuda através do TOBI.

 

Gostaríamos de verificar a situação. Poderia enviar-nos os seus dados de cliente Vodafone por mensagem privada, por favor?

 

Para enviar uma mensagem privada, aceda ao perfil de um dos moderadores (pode clicar no meu nome) e selecione a opção "Enviar uma mensagem privada" (no lado direito, em vermelho). Os moderadores estão identificados pelo formato "Username_Vodafone".

 

Estamos aqui para ajudar e responder às suas questões de forma a proteger os seus dados.

Obrigado,
David_Vodafone

antonio1959
Novo Utilizador
Novo Utilizador

A mim,  passaram a um operador e, quando o assunto "não interessou" desligou-me o telefone na cara. 

Olá @antonio1959 

 

Lamentamos que a chamada tenha caído.

 

Garantimos que a Vodafone pauta-se por elevados padrões na sua relação com os clientes e trabalha todos os dias para melhorar o seu serviço de apoio ao cliente.

 

Informamos que respondemos à sua outra publicação. Poderia, por favor, verificar a nossa resposta? Obrigada.
 

Obrigada,

Susan_Vodafone