Criação
Resposta
Solução
em 18-05-2022 03:53 PM
Boa tarde,
Na tentativa de ativar o serviço de "Aviso de chamada não atendida" via SMS (sem ativação de voicemail), desloquei-me inúmeras vezes à lojas Vodafone para tentar ativar o serviço sem qualquer sucesso, tendo mesmo sido efetuados vários testes no local mediante várias soluções sem qualquer resolução.
Solicito resolução para que seja ativado o serviço, ou seja, ativação do aviso de chamadas não atendidas via SMS sem a ativação do voicemail para os 2 números da minha conta.
em 18-05-2022 04:31 PM
Olá @olhares,
Agradecemos o seu contato e lamentamos a situação, no entanto o Aviso de Contacto quando o destinatário está incomunicável, apenas esta disponível para clientes com o voice mail ativou ou que tenham a opção de reencaminhamento das chamadas para o Voice Mail quando o número não está disponível.
Obrigada,
Carol_Vodafone
em 18-05-2022 04:38 PM
Não me parece que seja assim, eu tinha esse serviço ativo sem o voicemail ativo e de um momento para outro, fiquei sem o serviço.
Além do mais, tenho amigos que têm esse serviço sem o voicemail ativo.
em 18-05-2022 06:10 PM
Olá @olhares,
Verificamos que tinha ativo o serviço "Missed Call Messenger", contudo, este serviço foi descontinuado. Se desejar, poderemos ativar o serviço Voice Mail, que não tem qualquer custo associado e permite que quem lhe liga possa deixar uma mensagem de voz quando não atender, ficar sem rede ou o telemóvel estiver desligado, bem como receber o aviso de contacto.
Pedimos que nos indique se pretender esta ativação.
Obrigada,
Thau_Vodafone
25-05-2022 06:12 PM - editado 25-05-2022 06:13 PM
em 25-05-2022 06:33 PM
Olá @olhares,
Ativamos o serviço conforme solicitado no número em questão.
Obrigado,
Mateus_Vodafone