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Posts de fórum

Voicemail

Bom dia,Estou desde dia 14 de Janeiro sem voicemail e farto de reclamar.Isto ocorreu depois de receber uma mensagem que iam atualizar o serviço de voicemail. Bela atualização sim sr!Resolução à vista? Nada!Obrigado vodafone por tornar o meu dia a dia...

AndreRPN por Novo Utilizador
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Amazon Prime oferta de 6M cancelada cedo de mais

Eu estava a usufruir duma oferta de 6 meses do natal da Amazon Prime, no entanto desde ontem diz que a subscrição foi terminada e só ainda passaram 3 meses desde dezembro.Seria possível saber o que se passa?

pedroFsilva por Novo Utilizador
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Recuperar o PUK

boa tarde,há alguma forma de recuperar o código puk?Mudei de telemóvel e não tenho a aplicação Vodafone instalada não dá para entrar e ver o meu PIN e o PUK. obrigado

marco_vaz por Novo Utilizador
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Puk perdido

Necessito de ajudar o meu sogro a recuperar o puk para desbloquear o telemóvel. Tenho o pin inicial, o nif e o respectivo contacto. O que posso fazer para desbloquear a situação?

aiguedes por Novo Utilizador
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Apple Watch

Boa tarde,Gostaria de saber quando é que a Vodafone terá disponível em Portugal o serviço para Apple Watch GPS + Cellular?Obrigada pela atenção que possam dispensar à minha questão.Cumprimentos

mssagla por Visitante Junior
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Activação HBO e FOX + 24 meses OFERTA

Boa noite,Aquando da instalação do serviço, 12 de Março 2021 estando à partida tudo bem, e subscrevemos cá em casa a um serviço de TV, NET e VOZ com a OFERTA da HBO, AMazon Prime e FOX+ por 24 meses.Pelo que consegui observar na minha box, a aplicaçã...

JoaoBarreto por Novo Utilizador
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REEMBOLSO CHAMADA 16913 + REPARAÇÃO TELEFONE FIXO

A 17 de Março de 2020, desloquei-me a um dos vossos balcões físicos no intuito de reportar uma anomalia com o meu telefone físico, incorporado no serviço de voz+net+tv, no qual sou cliente, que impossibilita qualquer atividade ou manuseio do mesmo.In...

edgaralves por Novo Utilizador
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Sem serviço

Bom dia.Estou sem serviço desde as 9 da manhã. Já tentei contactar o apoio ao cliente mas sem sucesso. Estou a trabalhar a partir de casa e estou há 2h sem conseguir aceder ao wifi. Preciso que seja resolvido o quanto antes.

mirademira por Novo Utilizador
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CESSAR O CONTRATO

ESTOU A TENTAR CESSAR MEU CONTRATO DESDE DEZEMBRO, FINALIZARAM SOMENTE O NÚMERO ADJACENTE E NÃO CESSARAM O CONTRATO. ESTÃO A COBRAR SEM NEM MESMO EU ESTAR USANDO HÁ UM ANO PAGANDO DE GRAÇA SEM USAR OS SERVIÇOS.   ESPERO QUE SEJA RESOLVIDO ISTO O QUAN...

camygs por Novo Utilizador
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Dual SIMM

Exmos Srs.Estou desde o dia 16 de Fevereiro a espera de receber os dois cartões Sim que supostamente seriam enviados para a adesão ao serviço ( dois cartões fisicos com o mesmo numero).Mesmo sendo um serviço pago (na ativação) não compreendo a falta ...

boxmil por Visitante Junior
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