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Solução

TV NET VOZ - Rua inteira sem serviço

Joset1993
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa tarde,


Em pleno século 21 não sei como é possível deixarem 1 rua inteira sem serviço desde dia 12 de maio! Há pessoas em teletrabalho, em casa o dia todo e ninguém tem previsão da resolução do problema! 

Já liguei para a Vodafone várias vezes, sempre a pagar porque o vosso sistema não deixa ligar pela app, e ninguém da previsão de quando o problema estará resolvido! A única solução que me dão é um hotspot de 5gb.. que cada vez que os gastar tenho de voltar a ligar para darem mais net.. comédia. E todos os dias dizem que está pessoal a trabalhar nos postes quando é mentira! Só tiverem ontem e coitado do Sr. .. disse ao colega que queria cedo e foram se embora sem nada resolvido, e hoje continua o mesmo de sempre, ninguém a trabalhar na rua inteira. 

É uma autêntica vergonha uma empresa grande estar se a lixar para os clientes. 7 dias sem qualquer serviço!

 

Morada. Rua d. Dinis na ramada.

 

Quero que devolvam o dinheiro das chamadas, porque o vosso sistema é tao bom que nem deixa ligar pela app e correção do valor da fatura visto que continuo sem serviços!

 

atentamente,

José Rodrigues 

5 RESPOSTAS 5

BrunoF_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Joset1993

 

Compreendemos e lamentamos a situação.

 

Verificámos ainda que nos contactou via Facebook tendo já sido enviada uma resposta. 

 

Sempre que existe uma dificuldade em um serviço e esta é reportada ao departamento técnico, são desenvolvidos todos os esforços para que seja resolvida com a maior brevidade possível, tentando minimizar o impacto ao Cliente, contudo estas questões podem demorar mais tempo do que gostaríamos.

 

Torna-se necessário aguardar um feedback por parte da área técnica

 

Não foi ainda verificada qualquer anomalia no contacto ao suporte técnico pela App, sendo necessário ter um número móvel Vodafone associado ao mesmo perfil My Vodafone que o serviço fixo.

 

Obrigado

Brunof_Vodafone

O vosso maior esforço é deixar os clientes sem serviço 1 semana , e andarem a mentir a dizer que está pessoal a trabalhar na rua quando só se viu 2 técnicos durante 2 horas em 7 dias? Simplesmente ridículo.

Continuo a pretender a devolução do dinheiro gasto a ligar para a vossa linha.
Já estamos a 4f e ninguém meteu os pés! E quando metem querem sair cedo e não fazem nada.

@Joset1993

 

Ao ser ultrapassada a dificuldade, pedimos que nos contacte via mensagem privada com os dados associados ao serviço de forma a podermos verificar a questão das comunicações.

 

Obrigado

Brunof_Vodafone

Seguimos dados por mensagem.

Mais um dia em que os técnicos passam la 1h30 e nada resolvem, técnicos esses que ainda tem a lata de gozar com o cliente a dizer que ficava pronto hoje. Se calhar ficava pronto se não tivessem 1h dessa 1h30 sentados na sombra.

Olá @Joset1993,

 

Respondemos à sua mensagem no Facebook. 

 

Pedimos que nos contacte apenas através de um dos meios de contacto, de forma a evitar duplicação de mensagens.

 

Obrigada,

Rute_Vodafone