cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Novamente sem acesso ao 4G

CACMagalhaes
Visitante Junior
Visitante Junior
Bom dia, é a 2a vez em duas semanas.
Tenho novamente o serviço suspenso e estou a pagar o mesmo. Tenho apenas acesso à rede 3G. Agradeço que verifiquem a situação por favor. Não compreendo como pode acontecer, uma vez que a semana é cobrada sempre no mesmo dia de forma correta.
O tlmv é uma ferramenta de trabalho para mim, e ficar sem um serviço que estou a pagar não é de todo o que pretendo. Fico a aguardar feedback asap.
Obrigado.
Cumprimentos.
CM
1 RESPOSTA 1

Rute_Vodafone
Administrador
Administrador

Olá @CACMagalhaes,

 

Efetuámos uma correção do seu registo de rede. Sugerimos que reinicie o equipamento e efetue uma busca manual de rede, de forma a verificar se a dificuldade é ultrapassada.

 

Obrigada,

Rute_Vodafone