Criação
Resposta
Solução
em 10-05-2021 07:10 PM
Boa tarde, venho por este meio tentar resolver o problema que já perdura à 2/3 semanas.
De um momento para o outro a minha net movel passou de 4G para 3G e desde ai nunca mais voltou ao 4G mesmo eu mexendo nas definiçoes e fazendo reset à rede, então achei que o problema poderia ser da actualização que houve no iphone ou até mesmo do iphone. Houve uma nova actualização e o problema persiste, formato o telemovel e continua tudo igual, mudo o cartao para outro telemóvel e continua em 3G, o que concluo que o problema é do cartão/vosso. Conseguem ajudar me a resolver este problema? Já vi no forum muita gente a queixar-se do mesmo problema no entanto neste processo todo apareceu me um problema com o Tidal.
Deixou de reconhecer o serviço que a vodafone oferece e só me deixa fazer uso dele se selecionar um periodo de 1 mês à experiência, coisa que eu não quero porque iria sair prejudicado. Já fiz logou e log in, nada, já tentei activar de novo o serviço e diz q tenho pagamentos em atraso o que é impossivel pois o meu tarifário é yorn x. Conseguem fixar este problema tambem?
Obrigado desde já
em 10-05-2021 07:56 PM
Olá @Synyster
Essa situação por norma ocorre quando o número é suspenso por falta de saldo para o débito da semanada. Poderá ter ocorrido alguma anomalia na reativação após o carregamento que irá originar a falta de acesso ao 4G e ao tidal, contudo para podermos confirmar, envie-nos os seguintes dados via mensagem privada:
- Número
- Pin Inicial
- Nome completo do titular
- Morada completa do titular
Obrigado
BrunoF_Vodafone
em 10-05-2021 08:25 PM
Mas a falta de 4G já vai à 2/3 semanas, o caso do Tidal só ocorreu depois de eu ter formatado o telemovel, de qualquer forma nunca antes tive problemas com a net tivesse ou não saldo e agora pelo que tenho lido no forum tem sido uma coisa corrente. Vou enviar-lhe o que pediu por mensagem privada então.
Obrigado.
em 10-05-2021 08:59 PM
em 10-05-2021 09:08 PM
Obrigado, problema resolvido quanto ao 4G. Mas e agora quanto ao Tidal? Também podem fazer reset ao serviço para que eu volte a usufruir dele? Sem que no processo perca as playlists criadas?
em 10-05-2021 10:42 PM
Olá @Synyster
Com a atualização do seu perfil na rede a dificuldade deve estar ultrapassada.
Limpe o histórico de navegação/dados e volte a testar.
Envie um SMS com TIDAL para 12345 ou aceder a offers.vodafone.com/pt.
Caso a dificuldade persista, via mensagem privada, indique-nos:
Marca e modelo do equipamento
Username tidal
Anexo do print/erro
Obrigado
Prag_Vodafone
em 11-05-2021 06:52 PM
Por enquanto, está tudo a funcionar como devido.
Obrigado e continuação de um bom trabalho.