Rede e Cobertura
Informações sobre rede e cobertura Vodafone
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Problema portabilidade

Boa tarde.Solicitei a portabilidade do meu número para a V/operadora e após concluir o processo de portabilidade encontro-me há 48h sem móvel. Agradeço que verifiquem o sucedido. Att.

Carpes por Novo Utilizador
  • 1096 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Rede 4g

Nos últimos dias o meu telefone apenas apanha rede 3g. Há algum problema com o 4g ou será problema do meu equipamento? 

Nsilva8 por Novo Utilizador
  • 4793 Apresentações
  • 1 respostas
  • 1 Votos

SEM REDE

fiquei 1 ano sem usar o meu cartao e agora estou sem rede, o que preciso de fazer? desde ja obrigado

ivocosta90 por Novo Utilizador
  • 985 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

SEM REDE NO ESTRANGEIRO

Boa tarde  Encontro-me em Angola desde o dia 26 de Fevereiro sem rede no telem. Quando sai de Portugal estava tudo a funcionar normalmente, o voo tinha uma escala em França e mal aterramos começou o problema.... Não me consegui ligar a nenhuma rede, ...

Portabilidade nº fixo

Boa noite, Devido a ter tido vários problemas com a operadora MEO decidi mudar para a Vodafone fibra TV+NET+VOZ (visto já ter cobertura na minha área de residência). Tudo correu bem, rápidamente trataram de instalar os equipamentos e o serviço ficou ...

Catia_O por Novo Utilizador
  • 1216 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Reencaminhamento de chamadas

Boa tarde,Gostaria que me indicassem como posso fazer reencaminhamento de chamadas do número fixo vodafone para número móvel.Obrigado

jruisilva por Visitante Junior
  • 1857 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Portabilidade

Olá bom dia. Quero mudar o meu número para a meo e preciso de saber o meu número de portabilidade CVP . Cumprimentos

Helderportuga por Novo Utilizador
  • 1376 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Cancelar HBO

Boa tarde.No início do contrato aderi à subscrição da HBO Portugal pela box.Uma vez que não pretendo continuar com ela subscrição depois dos meses de oferta, venho por aqui contestar que não consigo tirar a subscrição pela box. Já tentei ir a MENU>AP...

AndreRoque por Visitante Junior
  • 2281 Apresentações
  • 4 respostas
  • 0 Votos

Aceitar contrato

Eu já recebi os dois mails da FICHA DE INFORMAÇÃO SIMPLIFICADA uma de tv net voz e outra dos telemoveis. agora so falta receber as mensagens.quanto tempo é que demora a receber as mensagens?

uolfah por Novo Utilizador
  • 1124 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos