Rede e Cobertura
Informações sobre rede e cobertura Vodafone
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Cancelar HBO

Boa tarde.No início do contrato aderi à subscrição da HBO Portugal pela box.Uma vez que não pretendo continuar com ela subscrição depois dos meses de oferta, venho por aqui contestar que não consigo tirar a subscrição pela box. Já tentei ir a MENU>AP...

AndreRoque por Visitante Junior
  • 2245 Apresentações
  • 4 respostas
  • 0 Votos

Aceitar contrato

Eu já recebi os dois mails da FICHA DE INFORMAÇÃO SIMPLIFICADA uma de tv net voz e outra dos telemoveis. agora so falta receber as mensagens.quanto tempo é que demora a receber as mensagens?

uolfah por Novo Utilizador
  • 1112 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Activar cartão novo para numero antigo?

Bom dia Comprei um novo equipamento e pedi um cartão grátis. Agora que tenho ambos, gostaria de mover o número actual (em cartão micro-sim) para o novo cartão (ainda não activado, com um numero novo indicado na etiqueta, nano-sim). Isto é possivel? O...

higuita por Contribuinte
  • 2026 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Voicemail

Bom dia,Estou desde dia 14 de Janeiro sem voicemail e farto de reclamar.Isto ocorreu depois de receber uma mensagem que iam atualizar o serviço de voicemail. Bela atualização sim sr!Resolução à vista? Nada!Obrigado vodafone por tornar o meu dia a dia...

AndreRPN por Novo Utilizador
  • 3479 Apresentações
  • 6 respostas
  • 0 Votos

Amazon Prime oferta de 6M cancelada cedo de mais

Eu estava a usufruir duma oferta de 6 meses do natal da Amazon Prime, no entanto desde ontem diz que a subscrição foi terminada e só ainda passaram 3 meses desde dezembro.Seria possível saber o que se passa?

pedroFsilva por Novo Utilizador
  • 1138 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Recuperar o PUK

boa tarde,há alguma forma de recuperar o código puk?Mudei de telemóvel e não tenho a aplicação Vodafone instalada não dá para entrar e ver o meu PIN e o PUK. obrigado

marco_vaz por Novo Utilizador
  • 1903 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Puk perdido

Necessito de ajudar o meu sogro a recuperar o puk para desbloquear o telemóvel. Tenho o pin inicial, o nif e o respectivo contacto. O que posso fazer para desbloquear a situação?

aiguedes por Novo Utilizador
  • 1101 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Apple Watch

Boa tarde,Gostaria de saber quando é que a Vodafone terá disponível em Portugal o serviço para Apple Watch GPS + Cellular?Obrigada pela atenção que possam dispensar à minha questão.Cumprimentos

mssagla por Visitante Junior
  • 2578 Apresentações
  • 4 respostas
  • 0 Votos

Activação HBO e FOX + 24 meses OFERTA

Boa noite,Aquando da instalação do serviço, 12 de Março 2021 estando à partida tudo bem, e subscrevemos cá em casa a um serviço de TV, NET e VOZ com a OFERTA da HBO, AMazon Prime e FOX+ por 24 meses.Pelo que consegui observar na minha box, a aplicaçã...

JoaoBarreto por Novo Utilizador
  • 1416 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

REEMBOLSO CHAMADA 16913 + REPARAÇÃO TELEFONE FIXO

A 17 de Março de 2020, desloquei-me a um dos vossos balcões físicos no intuito de reportar uma anomalia com o meu telefone físico, incorporado no serviço de voz+net+tv, no qual sou cliente, que impossibilita qualquer atividade ou manuseio do mesmo.In...

edgaralves por Novo Utilizador
  • 1309 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos