Rede e Cobertura
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Rede 4G

Boa tarde!Sempre apanhei rede 4G no meu telemóvel, e de um momento para o outro deixou de apanhar! Nem 3G apanha sequer..Gostaria de saber o que fazer nesta situação!

Carregamento atrasado

Boa noite. Efetuei um carregamento através da app por mbway á aproximadamente 24h.o carregamento ainda não entrou. Tenho urgência em resolver este assunto pois não posso ficar mais tempo sem poder comunicar. Tenho comprovativo que posso enviar por MP...

eoroc21 por Novo Utilizador
  • 977 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Serviços

Venho por este meio pedir ajuda para poder fazer o cancelamento de 3 serviços de valor acrescentado (go4mobility; Blinko e Buongiorno) no número de telemóvel associado a minha conta da vodafone. Pois tenho estado a pagar a mais do que deveria, 3 serv...

Bruna2001 por Novo Utilizador
  • 827 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

reactivar numero

Boa noite,Estou fora do país há algum tempo e não usei o meu número nos últimos meses. Neste momento não tenho serviço nem consigo efectuar carregamentos. É possível reactivar?Alem disso, algum tarifario para manutença de serviços basicos (two-factor...

loading por Super Visitante
  • 1676 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! PUK - URGENTE

Boa noite, Estou em Cabo Verde e necessito do PUK para poder delbloquear o meu cartão SIM.O acesso ao Myvodafone ficou inacessível, por isso de que forma posso recuperar o PUK. Obrigado

Francisco1973 por Novo Utilizador
  • 1466 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Loja online - dificuldades

Boa tarde, penso que a vossa página da loja online está com problemas não consigo aplicar nenhum filtro para escolher um telemóvel e antes também dava para escolher a forma de pagamento, agora não dá nada.  

famribeiro por Novo Utilizador
  • 956 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

TV + NET + VOZ

Boa tarde,É possível mudar o pacote de TV+NET+VOZ de uma casa para outra mantendo o mesmo nome da pessoa no contrato?

marisa131 por Novo Utilizador
  • 944 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Perdi meu pin

Perdi o cartão onde consta o número PIN e PUK e agora que reiniciei meu celular não consigo utiliá-lo. O que fazer?

lauratg por Visitante Junior
  • 688 Apresentações
  • 0 respostas
  • 0 Votos