Reativar cartão sim
Bom dia,Tenho um cartão Sim comprado em 2015 e desde então semUtilização, pois morava no exterior. Gostaria de saber se é possível reativa-lo.Tenho o número, sim e puk dele. Mas ao colocar no celular diz “sem rede”.Obrigada.
Bom dia,Tenho um cartão Sim comprado em 2015 e desde então semUtilização, pois morava no exterior. Gostaria de saber se é possível reativa-lo.Tenho o número, sim e puk dele. Mas ao colocar no celular diz “sem rede”.Obrigada.
Ola.Me parece que na ultima alteraçao de contrato os telemoveis foram adicionado ao pack TVNetVoz errado.Todos os tlms deveriam estar associados ao pack referente a Av Dom João II,cujo o fixo aparece pra mim como sendo 211377093.E estao associados ao...
Venho reclamar o facto de ter comprado equip// na JML da Lousa e o mesmo foi para repração 3x, dessas 3x o veio na mesma e na ultima vez com o visor partido. a loja recusa- se a dar um equipamento novo ao clt, a unica solução apresentada pela loja fo...
Bom dia, O meu filho usa o tlm e bloqueou-o. Não estou em casa e não sei do cartão com o PUK, e também não tenho o numero associado ao myVodafoen. é possível recuperar o PUK ou tenho que pedir uma segunda via? Obrigado
Mudamos recentemente para a Vodafone e já não aconselho a absolutamente NINGUÉM. É inadmissível que se tenham enviado todos os documentos necessários para que a Vodafone efetuasse as portabilidades de 3 telemóveis, e o que acontece é que estamos há e...
Boa tarde, Estou a tentar desde o fim do mês de Março cancelar o HBO uma vez que não uso e não dá! Dá sempre erro na box!!! Não percebo! É para obrigar as pessoas a ter sem querer? A vodafone tem deixado muito a desejar. Todos os meses uma reclamação...
Desde a semana passada que não consigo usar 4G, sempre que ligo os dados fica em 3G. Não sei se me foi desativado o 4G ou assim, mas deixei de conseguir utilizar.
O meu pai adquiriu um número de telemóvel pela Vodafone há muitos anos. Algum tempo depois, ao adquirir serviço TV+NET+TLF+TLM pela Nowo, fez a portabilidade para a Nowo. Entretanto, ele faleceu em Dezembro, o contrato com a Nowo foi terminado e o nú...
Bom dia a Todos, Neste momento estou em Zurique, e foi-me suspenso o serviço, e bem, por atraso no pagamento. Sem ter a possibilidade de fazer o pagamento pelos meios normais, cartão de credito ou dados MB, uma vez que o reforço de identidade consist...
Estou sem serviço de TV, internet e telefone fixo desde ontem.. a previsão de resolução da vossa linha automática era de 10 horas.. já passaram as 10 horas e continuo sem nenhum dos serviços.. preciso de trabalhar.. Podem ajudar por favor?