Rede e Cobertura
Informações sobre rede e cobertura Vodafone
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Sem rede no telemóvel no estrangeiro

Estou sem rede no telemóvel no estrangeiro. Carregamento em dia, recebi a mensagem do carregamento e depois puff. Já reiniciei o dispositivo várias vezes e já tentei a seleção manual. Não é a primeira vez que isto acontece e estou impossibilitada de ...

sofsmc por Novo Utilizador
  • 1021 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Numero vodafone

Ola boa tarde,Comprei um numero vodafone ha uns bons meses, paguei para poder escolher o numero e agora neste momento nao consigo encontrar nada onde esteja apontado o dito numero. na altura ficou registado com os meus dados , ha maneira de averiguar...

ajoanninha por Novo Utilizador
  • 2011 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Registar Cartão

Bom dia, Tentei registar o meu cartão SIM em meu nome na app My Vodafone, mas após ter concluído o processo não aparecem nenhuma informação minha na conta.Seria possível verificarem a informação por favor?

DianaMateus10 por Novo Utilizador
  • 2531 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

4g+ carrier aggregation

boa tardepossuo um telemovel que suporta carrier aggregation ( 2CA )quais as bandas que a vodafone portugal utiliza ??a combinação mais comum na europa são as bandas LTE ( B3 + B7 )Cumprimentos

marlene1982 por Novo Utilizador
  • 4283 Apresentações
  • 5 respostas
  • 0 Votos

Sem Serviço

Bom Dia.Sou cliente fibra Vodafone (Tv Net Voz+Móvel) nos arredores de Viana do Castelo e desde a manhã de ontem dia 29 de Março que não tenho o serviço fixo.Reportei a avaria via APP pois mais uma vez não consegui chegar à fala com o apoio técnico e...

carvalhosa por Novo Utilizador
  • 1164 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! 2 Via de Factura do Telemovel

Boa Noite!Gostaria da 2 Via da minha Factura do telemovel. Comprei em uma loja da Vodafone em Fevereiro 2020. Por gentileza envie por email, pois não estou em Portugal. Obrigada

DanielaRB por Novo Utilizador
  • 2824 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Rede móvel piorou drasticamente desde 4ª feira dia 24/03.

Boa tarde. Ontem entrei em contacto com o serviço de apoio ao cliente da Vodafone (tendo a experiência piorado drasticamente no ultimo ano, mas já lá vamos...) por causa de um problema que existe na minha residência desde 4ª feira dia 24/03. Sou clie...

JorgeO por Contribuinte Junior
  • 2395 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Renovação de contrato, oferta de HBO e Fox+

Bom dia, ao efectuar a renovação de contrato com a vodafone foram-me oferecidos 24 meses de HBO e Fox+. O operador disse que seria só ir a box e carregar em OK, mas não me aparece essa opção, em ambas as situações aparece-me para subscrever os canais...

DSG por Novo Utilizador
  • 1050 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

SEM REDE NO ESTRANGEIRO , UK

Bom dia , o meu telemóvel está carregado e mesmo assim desde ontem que já não tenho rede aqui no Reino Unido , em lado nenhum . O que faço ?

Número de telefone desativado

Boa tarde, Aderi ao tarifário Vodadone You em Dezembro de 2020. Agora  que estou no estrangeiro, não utilizo o número desde Janeiro 2021.Para voltar a comunicar, carreguei ontem o tarifário no Multibanco, no entanto, continuo sem comunicações. Como d...

tomas91 por Novo Utilizador
  • 1033 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos