Cancelamento de Contrato
Boa noite,Gostaria de saber como posso cancelar o meu contrato com a vodafone por justa causa (alteração de residência por motivo de falecimento da minha mãe).Solicito ajuda urgente.Muito obrigada.Marta Amorim
Boa noite,Gostaria de saber como posso cancelar o meu contrato com a vodafone por justa causa (alteração de residência por motivo de falecimento da minha mãe).Solicito ajuda urgente.Muito obrigada.Marta Amorim
Devido a falhas constantes no serviço da TV-NET-VOZ, tive de fazer uma chamada de suporte para o 16913 no dia 26/01/2021, onde me foram cobrados 19,99€. Não tendo alternativa de contacto grátis, solicitei devolução do valor da chamada, que foi aceite...
Preciso de um contacto internacional dos serviços de apoio da Vodafone Portugal, estou fora da europa e preciso de re-agendar a instalação da vodafone em minha casa.
Em outubro fiz um plano na Vodafone onde no ato da adesão perguntei para a vendedora se meu plano nao teria alteração nenhuma nas faruras e ela me garantiu que as faturas viriam somente o valor contratado. Porem assim que meu meu plano móvel de 5g ac...
Bom dia, há já alguns dias que notei uma luz vermelha a piscar no router. Hoje quando ligo a televisão tenho a imagem em mosaico e assim se mantem por algum tempo até que estabiliza . Se mudo de canal repete-se a situação. Já executei os procedimento...
Bom dia. No sábado passado o técnico veio instalar a net e os canais da tv mas não deixou nenhum telemóvel com as chamadas grátis, o que está incluído no pacote Fibra3 Gold. O pacote deveria incluir voz fixa - chamadas incluídas para a rede fixa e 31...
Bom dia qual o custo por chamda de reencaminhamento de chamadas do meu telefone fixo meo para o meu telemovel vodafone?
Boa tarde! O meu numero ficou inativo por nao ter feito carregamento na data certa 3 dias exatamente. Hoje carreguei o tel e continuo sem acesso a rede, não estou em Portugal precisava receber uns SMS e ativar o roadiming. O que faco para reactivar?
Estou a tentar trocar o cartão SIM ao e-sim mas não consigo. Eu liguei a 800910048 e disse-me que é impossível trocar pra este número (resposta automática). Ajuda!!
Desde as 06:30 de sábado, dia 06/02 que fiquei sem TV, NET e Telefone fixo. Segui o pedido pela Vodafone, desliguei todos os aparelhos e reiniciei 3 vezes. A avaria persistindo, contactei o suporte técnico que iria enviar uma equipa ao local. A equip...