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Solução

Acesso HBO

sferras
Visitante Junior
Visitante Junior

Bom dia,

Desde o dia 16 de Janeiro que estou sem acesso ao HBO através do telemóvel, motivado pela saga que se segue:

Dia 16 recebo a factura do serviço de pacote com um débito pelo serviço HBO que é oferta.

Reclamo, vosso assistente diz que corrige, confirmo factura, valor corrigido.

Mas, e aqui começa a saga: acedo ao HBO na box e apresenta-se como se nunca tivesse sido cliente. O vosso assistente fez um reset total à minha conta - de reparar que sou cliente desde agosto e com acesso a HBO através do serviço de pacote desde essa mesma altura, sem qualquer problema até agora. Suspiro e volto a registar o serviço pela box. O problema é quando tento aceder ao telemóvel: registo perdido. Tento o registo pelos códigos da box, mas sem sorte... email não aceite, registado para outro acesso. Passo as próximas duas horas a tentar contactar a vodafone através da app my vodafone, falando como se não tivesse cérebro com o bot a tentar que me passe a um assistente. Finalmente consigo. Dizem que vão resolver o problema. 

Fast forward duas últimas semanas a receber sms e até chamadas a dizer que estão a tentar resolver o problema. Uma última chamada há dois dias para tentar no momento o registo no telemóvel. Continua a dar erro. Dizem que vão passar à engenharia pq tinham indicação de que estaria resolvido.

 

Eis-nos chegados à chamada de ontem de outro assistente em que a resposta que tem para mim - após duas semanas de ter levado um reset na conta por um assistente vosso -:  O problema não é nosso. Tem que contactar a HBO. E pronto. Duas semanas sem um serviço com um problema causado por vexas, mas "o problemas não é nosso." "A engenharia diz que o problema é da HBO" "Fale com a HBO".

 

Não sei onde foi que a Vodafone perdeu aquele toque em que a assistência ao cliente era das melhores coisas do vosso serviço,  Mas um "resolva você o problema que a vodafone criou, após duas semanas de zero" parece-me muito mau. 

Espero muito que a seguir a isto não tenha que gastar do meu saldo para ligar para a vodafone para me resolver o problema - que ainda tenho. Porque a partir daí vamos começar a escalar na escada das reclamações.

 

Cumprimentos de uma cliente que sempre disse que a Vodafone era a melhor operadora de telecomunicações, imbatível no serviço ao cliente.

3 RESPOSTAS 3

Rute_Vodafone
Administrador
Administrador

Olá @sferras,

 

Compreendemos e lamentamos a sua insatisfação.

 

Todos os dias a Vodafone trabalha com o objetivo de melhorar os produtos e serviços prestados, obtendo assim a fidelização e satisfação dos nossos Clientes. Os assistentes Vodafone recebem formação, de forma a prestar um serviço de excelência, com o objetivo de ajudar o Cliente em todas as suas questões.

 

Tendo a questão já sido analisada pelo departamento de engenharia e tendo-lhe sido dada a alternativa de resolução, agradecemos a sua disponibilidade para contactar a HBO com intuito de resolução.

 

Obrigada,

Rute_Vodafone
 

Acabei de receber um mail da HBO a informar que a minha subscrição foi cancelada pela Vodafone. Já agora, agradeço que me contactem e não me mandem resolver o assunto sozinha.

@sferras

 

Uma vez que se trata de uma subscrição no serviço fixo e não temos os dados desse mesmo serviço, para podermos verificar a situação necessitaremos que nos envie uma mensagem privada com os seguintes dados:

- Número de conta Vodafone
- Nome completo do titular
- Morada completa do titular

 

Obrigado

Brunof_Vodafone