cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Alteração Titular

Lark
Ultra Visitante
Ultra Visitante

Boa noite, antes de mais vou expor a situação.

Tenho um cartão Pré-Pago (VDF You) que esteve alguns anos associado ao serviço TV+NET+VOZ de um familiar, sendo este familiar o titular, retirei o meu cartão do serviço há alguns anos, e soube há pouco tempo que o titular continua a ser ele.

 

Estive a ver os formulários e apenas encontro referente a Pré-Pagos (Alteração de Titular entre Clientes Pré-pagos), este meu familiar tem o número dele associado ao serviço TV+NET+VOZ, isto não é Pós-Pago? No final do formulário pede "Nº de Telefone Pré-Pago" do titular original e nada referente a Pós-Pago. É este o formulário?

 

Por último, têm alguma forma electrónica para entregar o formulário? Pode-se enviar por e-mail? Ou terá que ser através de uma loja?

 

Desde já, obrigado.

1 RESPOSTA 1

Susan_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Lark 

 

Estamos aqui para lhe prestar apoio.

 

Para verificarmos em sistema quais os documentos necessários para o seu caso, pedimos, por favor, que nos envie mensagem privada com o número de telemóvel.

 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada". 

 

Sim, poderá entregar eletronicamente. Para isso, basta utilizar o nosso formulário.

 

Aguardamos atenciosamente o envio da mensagem.

 

Obrigada,

Susan_Vodafone