Outros Serviços
Coloca aqui todas as questões sobre Outros Serviços Vodafone
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Amazon Prime Yorn

Bom dia,fiz subscricao a oferta experimental de Amazon Prime durante 6 meses. Antes de periodo experimental terminar cancelei o servico. Ainda assim hoje do meu saldo foram cobrados 5,99 euros e servico foi renovado... Como isso é possível?

bobaas por Novo Utilizador
  • 1742 Apresentações
  • 5 respostas
  • 0 Votos

Oferta Amazon Prime

Olá,Ontem recebi um telefonema por parte da Vodafone com vista à renovação do contrato de prestação de serviços. Como oferta recebi 6 meses grátis do serviço Amazon Prime Video, no entanto como não tenho Vbox 4k não consigo ativar a oferta. Uma vez q...

nunompn por Novo Utilizador
  • 1686 Apresentações
  • 6 respostas
  • 0 Votos

Contactos de ajuda/suporte

Bom dia Alguém sabe se há algum email ou chat ou linha whatsapp para falar com o suporte técnico da vodafone.É que para quem não tem telefone fixe, e só pode ligar do telemóvel 8outra rede) gasta sempre 5€ ou mais...Obrigado

MasterXL por Visitante Junior
  • 2615 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Nº Desconhecido

Há cerca de duas semanas que as chamadas com origem em numeros registados na minha lista telefonica/ nos meu contactos, aparecem no meu telefone como Desconhecido (?!), sem que tenha operado qualuer alteração da minha parte: já desliguei e voltei a l...

HJFernandes por Novo Utilizador
  • 1009 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Relatório Técnico Vodafone

Boa noite.Tenho tido uns problemas no serviço da vodafone cá em casa. Hoje veio um técnico que realmente, para além de insinuar e presumir coisas em relação à minha hediondidade, recebi o relatório técnico da intervenção.Após verificação do relatório...

ESim - pin perdido

Perdi o pin do meu eSim... E agora como faço pra voltar a ativar? Neste momento esse cartão está inativo.

NinaDavid por Novo Utilizador
  • 1790 Apresentações
  • 4 respostas
  • 0 Votos

Encomenda paga mas não confirmada e não entregue

Fiz no dia 28/04/2021 uma encomenda online para um comando BOX tv, o pagamento foi debitado da conta no entanto não recebi a confirmação da encomenda quer por SMS ou por email. Hoje no prazo de entrega dito na compra não foi entregue na morada.

gdanielrangel por Novo Utilizador
  • 1451 Apresentações
  • 5 respostas
  • 0 Votos

Amazon Prime Video

As minhas ofertas.Boa tarde, deparei-me recentemente com a seguinte situação onde tendo em conta o meu tarifário Red 10G teria direito aos 6 meses de oferta da Amazon Prime Video, mas tal não se verifica quando vou ver as minhas ofertas. 

Screenshot_2.png Screenshot_5.png
egroJ13 por Novo Utilizador
  • 1072 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Reativar cartão sim

Bom dia,Tenho um cartão Sim comprado em 2015 e desde então semUtilização, pois morava no exterior. Gostaria de saber se é possível reativa-lo.Tenho o número, sim e puk dele. Mas ao colocar no celular diz “sem rede”.Obrigada.