Outros Serviços
Coloca aqui todas as questões sobre Outros Serviços Vodafone
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Reclamação chamada 16912

Cancelei contrato internet fixa devido a mudança de residência, quando cancelei o meu contrato foi-me indicado que iria receber fatura para liquidar a penalização e que na altura poderia acordar pagamento faseado. Recebi fatura de 104,96 EUR e fiz is...

Falha serviço TV+Net+Voz

Desde 1 de Outubro que não tenho qualquer serviço fixo. Quer através da aplicação MyVodafone, quer através do 16913 (várias chamadas com custos associados), somente consigo obter a resposta de que existe um problema na minha área de residência e que ...

Falta de serviço

Boa tarde, reportei no passado dia 6 de outubro quebra no fornecimento do vosso serviço, desde então até agora a unica coisa que obtive por parte da Vodafone foi mensagens a afirmarem estar a resolver o problema, a cobrança das comunicações feitas pa...

mendesiur por Novo Utilizador
  • 915 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Falta de assistência devido a Falta de potencia no PDO

Desde a passada quarta feira que me encontro sem internet. A equipa de reparação identificou falta de potencia no PDO e desde entao nunca mais marcou uma reparação. Sempre que ligo para o apoio ao cliente (que ja agora me fez gastar mais de 12 euros ...

tfreitas por Novo Utilizador
  • 971 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Pacote Errado

Bom dia desde quinta feira tenho uma reclamação por que ativaram o pacote errado, despois de 3 semanas arranjaram a portabilidade dos meus 3 telemovies so que agora ativaram mal o meu pacote.Já não tenho FOX+ tenho um telemovel com 5 gb de net quando...

JAlexander por Novo Utilizador
  • 668 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Instalação de Fibra Óptica CP 7050-352

Entendemos que a Vodafone está a instalar Fibra Óptica na nossa zona de habitação, nomeadamente ao longo da estrada entre Montemor-o-Novo e Reguengo de São Mateus (Rua de São Domingos), havendo já casas com instalação concluída ou em curso.   Vimos d...

Frederik por Novo Utilizador
  • 630 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Mudar eSim para outro equipamento

Bom diaTelefonei para o apoio ao cliente, onde me indicaram que, uma vez q vou mudar de equipamento, só tenho de desativar o esim no actual e voltar a activar no novo. No entanto, a informação que aparece no cartão é a de que só é válido para uma ati...

sendas por Contribuinte
  • 5494 Apresentações
  • 5 respostas
  • 0 Votos

Ressarcimento cobrança indevida apple

Boa tarde,Após uma compra na iTunes, por um erro, ocorreu duas cobranças de dois valores. Conversei com a Apple e irão me ressarcir o valor errado. Gostaria de saber se voltará como crédito? Igual a forma que foi pago.Obrigada

Mellomarina por Novo Utilizador
  • 718 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Regularização de divida

Boa tarde. Ha cerca de 7anos contrai uma divida na Vodadone. Agora pretendo solicitar os serviços da Vodafone novamente mas gostaria de saber se será possível chegar a acordo com a Vodafone para colocar o serviço em casa e diluir o valor da divida na...

HugoViana82 por Novo Utilizador
  • 719 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Fidelização

 Mudei recentemente da MEO para a Vodafone. O serviço de TV+net+voz+telemóvel foi instalado no dia 8 de outubro. Hoje dia 16 recebi esta mensagem "Conforme acordado, o seu pacote Vodafone tem um novo período de fidelização, devendo manter-se ativo po...

pcarrasqueira por Novo Utilizador
  • 1043 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos