Criação
Resposta
Solução
em 17-03-2021 12:07 AM
Boa noite,
já tentei por várias vezes, e segundo me indicaram,
enviar uma mensagem, e documentos respectivos, através do vosso site para proceder à alteração de titularidade do contrato, mas ocorre sempre um erro quando tento finalizar. Trata-se da área contactos - Serviços da Sociedade de Informação.
Como pode ser resolvido?
Obrigada
em 17-04-2021 12:18 PM
Bom dia, a alteração não será para um NIF empresarial, é uma pessoa que irá explorar em regime de AL, o NIF é o da própria pessoa. Falei com os seus colegas na altura e disseram-me ser possível fazer contrato empresarial nesta situação.
Parece-me que a situação não se vai resolver facilmente e irei pagar uma factura elevada este mês devido à vossa inoperância.
Como posso rescindir o contrato com a vossa empresa?
Obrigada
em 17-04-2021 01:04 PM
Olá @FilipaF,
Sim, compreendemos a sua situação, contudo os tipos de NIF de "Empresário em Nome Individual" e "Trabalhador Independente", são considerados NIF's Empresariais.
Como é para adesão a um pacote empresarial, é mesmo necessário validar junto da linha de apoio correspondente, para podermos ajudar com a maior celeridade.
Obrigado,
JoãoR_Vodafone