cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Troca de titularidade

celiolilian
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Estimada Sra Maria Costa



Segue o contrato e autorização de transferência de titularidade.

Como estou aguardando o atendimento junto a AIMA, não possuo Cartão Cidadão, porem migrei para Portugal com visto e autorização de residência.

Vale salientar que não tenho acesso ao Cartão Cidadão do Sr Carlos, porem foi feito fotocópia dele na loja da Vodafone e anexado ao contrato e transferência de titularidade.

Na msg anterior a resolução foi baixa devia as regras criadas por vocês, ( arquivos com até 15 MB)

Se contatarem a loja da fodafone (https://www.google.com.br/maps/place//data=!4m2!3m1!1s0xd24536c0e085931:0x13bb2d9774f5723a?sa=X&ved=...)



Telefone: 808 919 191

Terá todos os documentos necessários



Grato pela atenção



Celio Costa
6 RESPOSTAS 6

Prag_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @celiolilian,

Tendo já contactado via email e encaminhado toda a documentação necessária por essa via, agradecemos a sua disponibilidade para aguardar resposta pelo mesmo meio.
Caso possamos ajudar com mais alguma questão, estamos inteiramente disponíveis para verificar e ajudar.

Para tal, basta que contacte um dos moderadores via mensagem privada com o número de conta Vodafone.

Para enviar mensagem privada, basta aceder ao perfil de um dos moderadores (pode clicar no meu nome) e clicar em "Enviar uma mensagem privada" (lado direito a encarnado). Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone".


Obrigado
Prag_Vodafone
 

 

Bom dia
Nossa mas deste o dia 07/06/24 estou enviando a documentação,

Nossa deste o dia 07/06/24 estou a enviar documentação. Sendo a única resposta e aguardar. Um mês e meio ou 45 dias para trocar uma titularidade, uns 50 e-mail cobrando. O que é necessário?? A NASA faz um lançamento em dias, vocês para trocar uma titularidade até a presente 45 dia e única desculpa ou resposta e aguardar????
Merecem um parabéns!!!!!!!!!!!!

Olá @celiolilian 

Estamos inteiramente disponíveis para analisar e verificar o ponto de situação.
Informamos que por questões de segurança e privacidade, enviámos um código de validação para dar seguimento ao tratamento da sua questão. Sugerimos que consulte o número de contacto que tem associado à conta e nos confirme o pin recebido via mensagem privada.
Para enviar mensagem privada, basta aceder ao perfil de um dos moderadores (pode clicar no meu nome) e clicar em "Enviar uma mensagem privada" (lado direito a encarnado). Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone".


Obrigado
Prag_Vodafone

Desculpa. Como não está em meu nome o PIN com certeza foi para o dono antigo. Se que me entende o motivo de eu estar tanto querendo finalizar o procedimento, simples não é? Qto a conta.
******* solicitação feita na loja da Vodafone no centro de Barcelos junto ao novo banco.

Se estivesse em meu nome eu rreceberiano PIN. Ou melhor não estaria a 45 dias solicitando o mesmo serviço que não funciona.
No ato da troca de titularidade deveriam de ter avisado, " trocamos a titularidade sim porém damos entrada hoje e concluímos em 27-08-2078 e só aguardar e pagar uma conta. E não fazer uso.
Simples.

É muito difícil aceder os dados da conta e editar os novos dados.

MUITO DIFÍCIL, DEMAIS!!!

Olá @celiolilian,


Como não é possível a confirmação do PIN, e visto que a situação já foi encaminhada por email, pedimos, por favor, que aguarde o nosso contacto pelo mesmo meio.


Garantimos que estamos a trabalhar para resolver a sua questão o mais brevemente possível. 

 

Desde já, pedimos desculpa pela demora na resolução.
Para quaisquer esclarecimentos adicionais, não hesite em contactar-nos.

 

Obrigada,
Maria_Vodafone