cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Troca e-sim - problemas com SMSs

PedroNunes1
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boas

Troquei de telemóvel e tive de me dirigir a uma loja para troca de e-sim.

Agora não consigo receber SMSs de autenticação ou confirmação em alguns serviços, nomeadamente caixadireta, mbway, revolut!!!

Sou médico e não consigo por exemplo emitir receitas nem autenticar-me via chave móvel digital!!!

Podem ajudar-me a resolver o problema?

1 RESPOSTA 1

Maria_Vodafone
Moderador
Moderador

Boa tarde @PedroNunes1,


Quando é realizada uma troca de cartão, a receção das mensagens bancárias e Chave Móvel Digital pode não ser imediata devido à alteração no seu serviço, nomeadamente a troca de cartão. A configuração e reposição dos serviços no novo cartão podem demorar algumas horas.
Dessa forma, pedimos, por favor, que aguarde, e a dificuldade será ultrapassada.

 

Agradecemos a sua compreensão.

 

Qualquer dúvida, estamos à disposição.

 

Obrigada,
Maria_Vodafone