Cookies
Usamos cookies e outras tecnologias similares para melhorar a sua experiência digital, personalizar conteúdos e anúncios, para lhe proporcionar funcionalidades de redes sociais, e para analisar dados de navegação. Partilhamos informação, relativa à sua utilização do site, com parceiros externos de publicidade, redes sociais e de análise.
Ao “Aceitar todas as cookies” está a consentir cookies próprios e de terceiros, das categorias de performance, personalização e publicidade, conforme a nossa Política de Cookies.
Na Lista de Cookies encontra o detalhe dos cookies usados e uma descrição da finalidade de cada um.
Em alternativa, clique “Configurar cookies” onde pode gerir as suas preferências, ou rejeitar todas as cookies não essenciais. Pode alterar as suas escolhas a qualquer momento.
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Troca e-sim - problemas com SMSs

PedroNunes1
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boas

Troquei de telemóvel e tive de me dirigir a uma loja para troca de e-sim.

Agora não consigo receber SMSs de autenticação ou confirmação em alguns serviços, nomeadamente caixadireta, mbway, revolut!!!

Sou médico e não consigo por exemplo emitir receitas nem autenticar-me via chave móvel digital!!!

Podem ajudar-me a resolver o problema?

1 RESPOSTA 1

Maria_Vodafone
Moderador
Moderador

Boa tarde @PedroNunes1,


Quando é realizada uma troca de cartão, a receção das mensagens bancárias e Chave Móvel Digital pode não ser imediata devido à alteração no seu serviço, nomeadamente a troca de cartão. A configuração e reposição dos serviços no novo cartão podem demorar algumas horas.
Dessa forma, pedimos, por favor, que aguarde, e a dificuldade será ultrapassada.

 

Agradecemos a sua compreensão.

 

Qualquer dúvida, estamos à disposição.

 

Obrigada,
Maria_Vodafone