Outros Serviços
Coloca aqui todas as questões sobre Outros Serviços Vodafone
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Mudança temporária de morada

Olá, Estou fidelizado com o serviço TV NET VOZ mas vou ter que mudar de morada temporariamente a partir de Janeiro de 2020.  Gostaria de saber que opções tenho para continuar a usar este serviço na morada temporária e os seus custos. Já que irão faze...

Migaspt por Novo Utilizador
  • 980 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

PERDI TODOS OS CONTACTOS DO CARTÃO SIM!!!!

INADMISSÍVEL... Deois de estar 1 ano sem resposta a tudo o que me foi exposto fazem-me a pior coisa que me podiam fazer: perderam todos os meus contactos do cartão! Fui pedir a via Nano SIM, pois tinha Micro SIM e este não dava num telemóvel novo que...

Vafonso24 por Super Visitante
  • 1060 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Activação do Serviço

Parabéns Vodafone pelo "Excelente" serviço prestado.Celebro contrato com a Vodafone dia 2-12-2019 às 9:30 da manhã. Recebo indicação que em 2 dias me instalavam o serviço na minha residência. Impecável penso eu, são mesmo rápido.Eh pah mas hoje é dia...

IRodriguesfx por Novo Utilizador
  • 1150 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Conta bloqueada na página de carreira

Boa dia, Por me ter esquecido da password da minha conta esta ficou bloqueada e agora mesmo que tente selecionar a opção "Esqueceu a senha?", aparece-me uma mensagem de erro a dizer que não tenho perguntas de segurança.JAssim não consigo desbloquear ...

RVC85 por Novo Utilizador
  • 766 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

2 via cartão sim

Mandei vir uma segunda via do cartão, ligo para o 16912 diz sem rede, como fazer para activar?

Patricia124 por Novo Utilizador
  • 1133 Apresentações
  • 4 respostas
  • 0 Votos

Cartões DUO problema

Boa noite, Ativei recentemente 2 cartões DUO (com o mesmo numero) para utilizar em 2 telemóveis até aí tudo bem... mas 1 dos cartões está constantemente a desativar!?Ou seja tenho que reiniciar o telemóvel várias vezes ao dia para poder utilizá-lo......

Pishing?

Quando é que vodafone vai fazer alguma coisa em relação a este tipo de mensagens? Parecem pishing e por isso nem vou verificar, mas admira-me como se conseguem registar desta forma, enviando SMS's com nome e não com numero, impossibilitando por isso ...

Screenshot 2019-12-04 at 13.05.08.png
pedromb por Novo Utilizador
  • 741 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Problemas de rede voltaram!!!!!

Desde há 2 ou 3 dias que voltaram os problemas de rede móvel vodafone. Constantemente aparece no meu telemóvel a mensagem "Só emergência", e claro não dá para fazer nem receber chamadas, mensagens, net... nada funciona.  Tenho que reiniciar o telemov...

ad73738 por Novo Utilizador
  • 2548 Apresentações
  • 5 respostas
  • 1 Votos