cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Cobrança indevida repetidor "Super Wi-fi"

Goulart
Visitante Junior
Visitante Junior

Saudações.
Quando foi feita a instalação, foi constatado que o sinal wifi não chegava a toda a habitação.
O técnico instalou, então, um repetidor "Super Wi-Fi" para resolver a questão e declarou que não teria quaisquer custos durante a vigência do período de permanência. Entregou-me um relatório que anexo, demonstrando o que disse.

Como verifiquei, no mês passado,RelatorioInstalacao.jpg que estava a ser cobrado indevidamente o serviço Super Wi-Fi, contactei o atendimento e foi feito um estorno.

Todavia, continua a ser indevidamente cobrado o serviço Super Wi-Fi (FT 101/076609931)
Solicito que deixe definitivamente de ser feita esta cobrança e que a fatura a pagamento seja corrigida.

Obrigado.
Cumprimentos.

1 RESPOSTA 1

David_Vodafone
Administrador
Administrador

Olá @Goulart,

 

Vamos analisar a sua questão e fazer as correções necessárias. Por favor, envie-nos os seus dados de cliente por mensagem privada.

 

Para enviar uma mensagem privada, por favor, selecione um dos moderadores da nossa equipa (esses utilizadores são identificados pelo formato "nome_Vodafone"). Em seguida, escolha a opção "Enviar uma mensagem privada" para iniciar uma conversa confidencial.

 

Estamos aqui para ajudar e responder às suas questões protegendo os seus dados.

 

Obrigado,
David_Vodafone