cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

solicitação de reunião virtual

cla
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Olá, 

Como consigo solicitar uma reunião virtual para resolução de problemas na minha troca de titularidade? 

Obrigada.

3 RESPOSTAS 3

Barb_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @cla

 

Informamos que o pedido de alteração de titular é feito por escrito. Para alterar o Titular do Contrato é necessário preencher os seguintes formulários: 


- Formulário 1 preenchido;
- Formulário 2 preenchido;
- Cópia dos cartões de cidadão (do atual titular e do novo titular).


Poderá enviar a documentação por e-mail através do formulário online ou por carta para:

VODAFONE PORTUGAL, COMUNICAÇÕES PESSOAIS, SA
UOP – Processos Administrativos
Av. D. João II, 36 - E2
Parque das Nações
1998 – 970 Lisboa

 

Se preferir, pode deslocar-se a uma Loja Vodafone. Neste caso, deverá deslocar-se à loja o antigo titular e o novo titular, uma vez que as assinaturas têm que ser realizadas presencialmente.

 

Pode verificar a loja mais próxima de si aqui. 

 

Obrigada, 

Barb_Vodafone 

cla
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Olá

A transferência de titularidade foi feita pessoalmente na unidade da Vodafone no CC amoreiras no dia 10/07, entretanto até o momento não houve a alteração no sistema. 

Olá @cla

 

Pedimos, por favor, que nos envie por mensagem privada os seus dados de cliente para que possamos analisar o processo de titularidade do seu serviço.

 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".

 

Obrigada, 

Barb_Vodafone