Criação
Resposta
Solução
em 17-10-2024 12:48 AM
em 17-10-2024 01:06 AM
Boa noite @chung_jf,
Encaminhámos essa questão internamente para análise.
Pedimos, por favor, que aguarde o nosso feedback por essa via.
Agradecemos a sua disponibilidade em aguardar.
Obrigada,
Maria_Vodafone
em 18-10-2024 12:47 AM
Boa noite @chung_jf,
Agradecemos o tempo que esteve à espera.
Após análise, verificámos que, por motivos de controlo de direitos de conteúdos digitais, a App TV Vodafone não pode ser executada em simultâneo com outras ferramentas de captura ou exibição de vídeo. Recomendamos que encerre todas as aplicações de vídeo que possam estar em execução, além da App TV Vodafone.
Poderá ainda existir alguma incompatibilidade com as características do dispositivo ou do software instalado nos seus óculos, não sendo, infelizmente, possível à Vodafone dar suporte adicional, tratando-se de uma dificuldade relacionada com o seu equipamento.
Garantimos, no entanto, que a Vodafone está a trabalhar para melhorar a aplicação e assegurar a otimização da compatibilidade futura com mais dispositivos.
Qualquer dúvida, estamos totalmente à disposição.
Obrigada,
Maria_Vodafone