Criação
Resposta
Solução
em 06-09-2024 03:43 PM
Estou no Brasil tentando comprar um eSIM Traveller por´m após colocar os dados do Credit card, aceitar os termos e concluir fica na tela aparecendo o logo da Vodafone tentando fazer a validção, mas não conclui nunca. Gostaria de saber se não é possivel comprar por outro pais ou se esse serviço esta indisponivel?
Obrigado
em 06-09-2024 04:21 PM
Olá @andersonbor--
Agradecemos desde já a preferência nos nossos serviços.
Não temos registo de dificuldades com a compra.
Sugerimos que limpe o seu histórico de navegação e volte a testar.
Se persistir, teste a compra num navegador privado.
Obrigado
Prag_Vodafone
em 06-09-2024 06:12 PM
Testei no Chrome, Safari, Firefox e Microsoft Edge e ocorre o mesmo problema. Por último testei em navegador privado e segue o mesmo problema
em 06-09-2024 06:57 PM
Olá @andersonbor--,
Lamentamos que ainda não esteja conseguindo efetuar a compra do eSIM na loja online.😞
Poderia, por favor, tentar utilizar outro cartão bancário para realizar a compra? Caso o erro persista, pedimos que nos envie, por mensagem privada, os dados que está a utilizar ao tentar efetuar a compra, para que possamos reportar a dificuldade.
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Obrigada,
Maria_Vodafone
em 07-09-2024 12:49 PM
Bom dia Maria,
Eu tentei usar outro cartão bancário e o erro persiste. Enviei uma mensagem privada com as informações que estou usando.
Obrigado
em 10-09-2024 08:19 PM
Ola Maria,
Recebeu minha mensagem privada?
Continuo sem conseguir realizar a compra 😞
em 10-09-2024 08:32 PM
Olá @andersonbor--,
Estamos a acompanhar esta situação.
Assim que tenhamos informações adicionais, vamos informar por mensagem privada.
Por favor, fique atento às suas mensagens.
Obrigada,
Rosa_Vodafone
em 12-09-2024 07:19 PM
Boa tarde!
Alguma novidade sobre esse assunto? Passei o dia tentando e tambem não consegui comprar esim para viajante, fica processando depois que colocamos o numero do cartão e aceitamos os termos.
em 12-09-2024 07:59 PM
Olá @RonaldMarques,
Encaminhámos a questão internamente, pelo que daremos um feedback o mais breve possível.
Agradecemos a sua compreensão.
Obrigado,
Jvitor_Vodafone
em 12-09-2024 09:05 PM
Olá Jvitor_Vodafone, coloquei outro cartão e deu certo. Obrigado!